Eduardo Costa luta para reconquistar os fãs após briga com o cantor Leonardo “Dói muito”

7

Marcado por muitas brigas e polêmicas: Eduardo Costa luta para reconquistar os fãs após a briga que teve com o Leonardo no “Cabaré”

O cantor sertanejo Eduardo Costa que foi chutado da Talismã após se envolver em polêmicas com Leonardo, tem passado por muitas turbulências em sua carreira. Ao lançar sua nova música que critica o atual governo e ter sua família ameaçada, o sertanejo luta para reconquistar os fãs após a briga que teve com o veterano no “Cabaré”.

O sertanejo se dedica para reconstruir sua carreira dentro do sertanejo que foi abalada pelas polêmicas ocorridas no “Cabaré” que aconteceu em maio do último ano. O cantor que chegou a ser acusado de vazar fotos íntimas da sua ex namorada Victoria Villarim e de ter chantageado a dançarina Lolla Melnink, chegou ao fundo do poço.

Assuntos Relacionados

Eduardo Costa que responde por processo de estelionato após venda irregular de sua mansão em Minas Gerais, tem diversos contratos canceladas, sem gravadora e escritório e com forte rejeição do público sertanejo em alta.

A pandemia também agravou a situação financeira do cantor sertanejo que testa resgatar de alguma forma o seu prestígio entre os seus antigos patrocinadores sem sucesso. Além disso, Eduardo Costa fez dura críticas a versão de Cabaré com Gusttavo Lima que acabou deixando os milhões de fãs do embaixador enfurecido com ele. “Me senti traído, isso dói. É como se outro estivesse comendo a sua mulher”, esbraveja o cantor.

Nova música de Eduardo Costa faz duras críticas ao governo

(Foto: Ramom Machado)
(Foto: Ramom Machado)

Sertanejo Eduardo Costa lançou o single “Cuidado” recentemente, e desde então tem vivido uma mistura de sentimentos. Além de já ter exposto sobre o medo que sofreu devido a ameaças à sua família, agora o cantor deu uma entrevista em que revelou a motivação do porquê  falar sobre a situação da pandemia e tentar conscientizar o público.

Na conversa exibida no último domingo (09) no Domingo Espetacular, o cantor explicou de onde surgiu a ideia de escrever a canção. Segundo Eduardo, ao receber a notícia da morte de um de seus amigos devido à complicações da Covid-19, ele percebeu uma banalidade absurda das outras pessoas presentes e condenou esse sentimento de indiferença diante do sofrimento alheio que deixou de luto mais de 420 mil famílias em todo o país.

“As pessoas que estavam  receberam a notícia da morte como algo comum, e é isso que me revolta. Eu falei assim: Gente, é uma pessoa que morreu, uma vida que foi embora, o que é isso? Só que eu notei que não era um problema daqui de casa, era um problema de todo lugar. As pessoas dão notícia de morte como quem dá notícia de vida.”, declarou Eduardo Costa.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais