Na sarjeta após rompimento com Leonardo, Eduardo Costa ostenta relógio luxuoso no Faustão

Atração do Faustão do último domingo, Eduardo Costa apareceu com um relógio luxuoso após revelar crise financeira e chocou fãs com valor

Sofrendo com crise financeira pela falta de shows após o fracasso da sua parceria com Ratinho e o rompimento com Leonardo, Eduardo Costa cantou seus sucessos no Domingão do Faustão e chamou a atenção do público com seu relógio luxuoso, que logo teve o valor chocante exposto na internet.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O cantor, que apareceu desfigurado no programa e gerou polêmica após brigar com assistente do Faustão, deixou o público chocado após ter o valor do relógio que estava usando vazado na internet.

O responsável por vazar a informação foi o influenciador Renato Sertanejeiro, que revelou que o relógio custa “apenas” 40 mil dólares, o que, convertendo em reais, daria a quantia de mais de R$ 200 mil.

Nos comentários da publicação do influenciador no Instagram, usuários fizeram piada com o valor: “Não gostei do ponteiro, por isso não comprei um também“, disparou um internauta na brincadeira.

Apesar do alto valor, Eduardo Costa recentemente revelou estar sofrendo as consequências da falta dos shows, que tem afetado os sertanejos e deixado todo mundo em uma grande crise financeira. Apesar de estar na pior, o cantor sertanejo destacou que só volta a se apresentar para o público quando tiver vacina para todos.

Leia também

Sertanejo gerou polêmica ao bater boca no Faustão

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após interpretar seus sucessos no palco do programa, Eduardo Costa foi intimado por Faustão, que perguntou quem teria mais medo de ser traído, se seria o homem ou a mulher. O sertanejo foi direto ao ponto e não poupou palavras:

“Eu acho que é o homem Fausto, homem tem mais medo de levar chifre do que medo de morrer”, disparou. Logo após o comentário, Eduardo Costa puxou assunto com Day, uma assistente de palco de Faustão e questionou sobre o assunto, mas levou uma “patada” da moça:

“Homem que tem medo de levar chifre é porque dá chifre na mulher né?”, detonou. “Eu não tenho esse problema, tenho uma vida muito limpa, sou um homem fiel”, respondeu Eduardo Costa, que foi acusado de vazar fotos íntimas da ex noiva Victória Villarim.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Após o climão que se instaurou no palco, Day revelou ser uma amiga de longa data de Eduardo Costa, o que aliviou a plateia virtual, que percebeu a troca de farpas entre os dois.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais