Eduardo Costa esnoba críticas e abre o jogo sobre namoro com Mariana Polastreli após abandonar filhos

12

Sertanejo Eduardo Costa assumiu que não está solteiro mas não quer que seu relacionamento com Mariana Polastreli seja rotulado

O início conturbado do romance de Eduardo Costa com Mariana Polastreli se deu pelo fato de sua affair ser casada e mãe de três filhos. Com os rumores espalhados pelo próprio ex marido da empresária, Eduardo Polastreli, o cantor e a amante passaram a negar que estavam juntos, no entanto, após a poeira sobre o assunto ter baixado, ambos se assumiram.

Por meio de declarações passadas ao Portal UOL, Eduardo Costa revelou não estar mais solteiro após gravar momento de intimidade com Mariana a chamando de “patroa”. Os ataques que a capixaba sofreu desde passou a viver com o sertanejo parecem ter ficado no passado e agora ela já não esconde o romance que está vivendo e chegou a afirmar nas redes do cantor que ele “tem dona”.

Assuntos Relacionados

Ao ser questionado sobre seu status, Eduardo Costa afirmou: “Sim estamos juntos, mas não é hora de rotular o que estamos vivendo. Estamos em busca de sermos felizes”. O músico de 42 anos explicou que a exposição foi muito negativa no início do romance e pediu a compreensão dos fãs e internautas.

A vida amorosa agitada do sertanejo não é novidade já que muitas são as polêmicas nas quais ele já se envolveu. Durante seu relacionamento com Helen Ganzarolli em 2012 por exemplo, ele assumiu que a traiu uma única vez, o que resultou no fim do romance.

Já em um envolvimento mais recente, o cantor teve um término turbulento com Victoria Villarim e também foi acusado pela dançarina de traição. A troca de farpas entre eles se estendeu por um bom tempo e durante a participação da modelo no reality A Fazenda, o cantor a detonava constantemente.

Mariana Polastreli detona ex e expõe verdade sobre os filhos

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A nova namorada de Eduardo Costa resolveu se pronunciar após perder a guarda dos filhos em meio à acusações do ex marido de abandono às crianças. As declarações polêmicas foram feitas em seu perfil do Instagram enquanto respondia questionamentos dos fãs sobre sua vida pessoal. Em uma delas, Mariana desmentiu o ex marido, que disse que tinha ficado com a guarda dos filhos, e alegou que na verdade a guarda será compartilhada:

“Apenas o meu mais velho optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos”, disparou.

Além disso, a affair de Eduardo Costa garantiu para os seguidores que continua bancando todas as despesas dos filhos sozinha, sem a ajuda do pai, e aproveitou para detonar o ex marido alegando que ele só teria dado informações a seu favor:

“Mesmo eles estando lá por enquanto, eu arco única e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum (fiz) questão de expor isso, mas acho que as informações em algum momento têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia alguma das partes”, detonou, ainda mostrando um documento que comprova suas afirmações.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais