RETRÔ 2021: Eduardo Costa detona saída da Talismã e expõe verdade sobre briga com Leonardo

Bombou em março de 2021: Eduardo Costa fala os motivos do rompimento com Leonardo, Simaria implora ajuda de governadores e Edson Cadorini trava batalha pela vida contra a Covid

Após meses de especulação sobre uma briga que teve com Leonardo por causa da live “Cabaré” que acabou com a parceria entre os sertanejos, Eduardo Costa resolveu esclarecer de uma vez por todas sua confusão com Leonardo e a saída da Talismã. O sertanejo abriu o jogo em entrevista ao Programa Odair Terra e surpreendeu o público ao revelar o motivo de sua saída do escritório de Leonardo.

LEIA TAMBÉM:

Eduardo Costa revelou que as polêmicas que se envolveu no último ano, inclusive uma declaração sobre a filha de Thaeme, foram responsáveis por fazer ele pensar em desistir da carreira: “Eu me recolhi e falei: ‘eu não quero mais viver da música’, eu quero cantar pra mim, não quero mais ter que passar por isso. Eu quero levar alegria para as pessoas, eu quero levar entretenimento, aconchego e a minha música ela está virando uma coisa ruim. Porque está tendo uma agressividade com relação ao Eduardo Costa [por parte] das pessoas”.

Quando questionado sobre sua amizade com Leonardo, o cantor sertanejo detonou as notícias que saíram na época em que rompeu seus projetos com o artista. Eduardo Costa aproveitou para deixar claro que saiu da Talismã por conta própria e que ele e Leonardo nunca brigaram de fato, embora nunca mais tenham interagido após o fim do ‘Cabaré’:

“Há três anos eu tinha a vontade de ter um escritório próprio. Onde eu pudesse gerir a minha própria carreira. E aí, eu resolvo montar meu projeto e me desligar da Talismã. Aí começou: ‘Leonardo e Eduardo Costa brigam durante live’, ‘Leonardo não gosta do jeito de Eduardo Costa em live’. Chegou uma certa hora, que eu liguei pro Leonardo pra perguntar ‘Será que eu tô doido e esse cara está assim mesmo?’. E aí, ele falou: ‘Eduardo, fica tranquilo que eu vou lá e vou falar para as pessoas o que de fato é’”, disparou.

Simaria implora ajuda de governantes por causa de crise

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A crise no ramo do entretenimento, causada pela pandemia de Covid-19, deixou muitos funcionários sem sustento e provocou uma grande comoção no Brasil, principalmente entre as pessoas que vivem deste meio. Incomodada com a situação, a cantora sertaneja Simaria, da dupla com Simone, fez um apelo sobre a crise financeira instaurada pela falta de shows durante uma entrevista e implorou por uma atitude dos governantes aos necessitados.

No Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, Simaria abriu o jogo sobre sua preocupação com o cancelamento dos shows por causa da pandemia e fez um desabafo: “É uma situação bem triste. Queria que as autoridades criassem uma maneira de ajudar as pessoas desse setor. Não é brincadeira, não”, disparou na ocasião, se referindo aos trabalhadores mais simples prejudicados pela paralização dos eventos.

Em outro momento da entrevista, Simaria lembrou as dificuldades financeiras que passou no início da carreira: “Comecei a cantar aos 14 anos. Sobrevivíamos com R$ 200 para fazer compras e sobravam R$ 2 para pegar o transporte e voltar para casa. Foram anos de ralação e sofrimento para a gente conseguir chegar no Simone e Simaria”.

Edson Cadorini trava batalha contra a Covid-19

O cantor sertanejo Edson Cadorini, da dupla Edson e Hudson, deu um susto em todos os seus fãs e admiradores da música sertaneja após ser diagnosticado com a Covid-19. O cantor chegou a ser internado na UTI após uma piora no seu estado de saúde e transferido às pressas para um hospital particular para intensificar o tratamento contra o vírus.

Antes internado na UTI do hospital Luiz Itaim, na cidade de Indaiatuba (SP), Edson foi transferido para um hospital privado de São Paulo para continuar com seu tratamento intensivo contra a Covid-19. Nas redes sociais, fãs e amigos fizeram uma verdadeira corrente de oração para Edson. As publicações oficiais da dupla sertaneja foram inundadas de comentários desejando uma boa recuperação do cantor sertanejo, que faz parte de uma das maiores duplas sertanejas de todos tempos.

Felizmente alguns dias após ser transferido de hospital,  Edson se recuperou 100% e recebeu alta da internação. Na época, um vídeo emocionante da sua saída do hospital explodiu nas redes sociais e emocionou fãs e amigos do cantor sertanejo, que celebraram a cura.

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2021, o Movimento Country selecionou as matérias que mais repercutiram em nosso site neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Em mais um ano atípico em que o mercado da indústria tenta retomar sua potência, marcado pelas separações de casais, perdas irreparáveis e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível nacional e mundial.

Com isso, para encerrar 2021 com chave de ouro, fizemos uma seleção e trazemos para nossos leitores a retrospectiva dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nosso público.