Eduardo Costa termina namoro após se envolver em escândalo com garota de programa e ter caso exposto

Eduardo Costa, que se envolveu em polêmica com garota de programa após ter caso exposto, anunciou o término de seu relacionamento com influenciadora

Após virar motivo de chacota na internet e ser comparado ao Chucky, o cantor Eduardo Costa, que gerou polêmica após ter caso com garota de programa exposto, anunciou o término do seu relacionamento com Nadja Pessoa, que já havia o acusado de clonar seu telefone.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Eduardo Costa e Nadja Pessoa, que teve uma participação polêmica no reality show “A Fazenda”, terminaram, há alguns meses, o relacionamento após negar aos quatro cantos que estavam juntos e desmentir informações divulgadas pela imprensa na época.

A revelação foi feita pelo próprio Eduardo Costa em uma entrevista ao site Metrópoles, no qual encheu a ex de elogios e alegou que ela teria sido a última pessoa que ele ficou, entregando, portanto, o relacionamento:

“Eu adoro a Nadja! Ela é maravilhosa, boa pessoa, um ser humano extremamente bom. Dá para ver que ela é uma pessoa bacana, de boa índole. A última pessoa com quem eu fiquei foi a Nadja. Mas, nesses três meses, já inventaram muita mulher para mim. Cada hora é uma, a maioria eu nem conheço”, declarou o cantor sertanejo, que recentemente foi envolvido em boatos de namoro com uma garota de programa.

Leia também

Sertanejo teve caso com garota de programa exposto

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica após ter possível namoro com uma garota de programa exposto em meio à trocas de mensagens com a profissional. Segundo informações do colunista Leo Dias, a garota compartilhou para seus seguidores uma mensagem que teria recebido do cantor: “Para você, amor”.

Isso desencadeou fortes rumores de que os dois estariam vivendo um romance e o colunista procurou Eduardo Costa, que respondeu às especulações. Segundo o cantor sertanejo, os boatos do namoro são fake, pois ele nem conhece a menina: “Eu respondo as meninas no Instagram com muita brincadeira. Nem sei quem é essa menina, vou até olhar. Acabei de ver a menina aqui, nem conheço”.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Eduardo aproveitou para explicar que o fato da mulher ser garota de programa não impediria um relacionamento entre os dois e deu uma declaração polêmica: “Para mim, não teria problema nenhum namorar uma garota de programa. Com os outros, ela faz negócio. Comigo, faz amor. Mas essa menina, nunca vi, não conheço”, disparou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais