Eduardo Costa se passa por Zezé di Camargo para vender CD e gera polêmica

21

Zezé Di Camargo revelou a fraude de Eduardo Costa recentemente e ainda deu detalhes do desfecho dessa história que gerou polêmica nas redes

Após deixar Luciano de lado e gravar álbum sozinho, Zezé Di Camargo revelou uma história intrigante envolvendo o nome de Eduardo Costa. Isso porque, o cantor sertanejo que apresentou uma live no início de abril e teve baixa audiência teria gravado um CD se passando por Zezé.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, Zezé Di Camargo já sabia da fraude antes de Eduardo Costa se tornar famoso. “Eu não conhecia ele (Eduardo Costa), e chegou um dia pra mim uma capa de CD bem fajuta mesmo sabe, o nome estava escrito a caneta parecia sabe”, revelou o irmão de Luciano.

Anos depois, ele soube que a carreira do músico havia dado certo e o cantor já era conhecido em todo país. Mesmo sabendo, Zezé Di Camargo preferiu relevar o fato antigo e não expor a fraude, que poderia atrapalhar o sucesso de Eduardo Costa. No entanto, quando os cantores se conheceram pessoalmente, Eduardo teve uma atitude surpreendente.

Assuntos Relacionados

“Passou um tempo conheci ele pessoalmente e papo vai papo vem, ele me falou tenho que contar uma história. Eu pensei será que é aquilo do disco?”, contou Zezé. Eduardo Costa acabou confessando o ato do passado: “(…) tava passando dificuldade em goiana e precisando, então já viu, alí no sufoco, não teve jeito”.

Zezé, que teve a relação com Graciele Lacerda exposta pela amada recentemente, levou a confissão do agora, amigo, numa boa e foi compreensível diante da revelação: “Eu respondi: ‘Bom já foi e que bom que deu certo e te ajudou’. Foi isso que eu respondi e foi de verdade mesmo de coração”, afirmou Zezé.

Zac Efron faz harmonização facial e é comparado com Eduardo Costa

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Eduardo Costa, que anunciou estar ressentido com Leonardo e com raiva do Gusttavo Lima, pois o parceiro da primeira edição de “Cabaré” o trocou pelo embaixador e anunciou segunda live do projeto sem ele, foi comparado com ator norte-americano Zac Efron pela semelhança física após harmonização facial.

Recentemente, o ator Zac Efron virou assunto na internet após aparecer em vídeo no Instagram no Dia da Terra com nova aparência. Os internautas especulam que o ator realizou uma harmonização facial e foi muito comparado com o cantor sertanejo pela semelhança.

Tal ação foi motivo de vários memes criados pelos fãs que acompanham os trabalhos do ator conhecido pelo sucesso da trilogia de High School Musical, em que Zac foi um dos protagonistas. Mesmo sendo considerado um galã das telas, o ator apareceu com a aparência diferente e não agradou o público brasileiro que rebateu com os memes.

Confira:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais