No BBB 22, Eliezer diz que já foi comparado com Luan Santana

2

Após a apresentação do cantor Luan Santana no BBB 22, o participante e emparedado Eliezer revelou já ter sido comparado com artista antes de fazer a harmonização facial

O participante do BBB 22, Eliezer revelou em uma conversa com Douglas Silva na madrugada da última sexta-feira (15) que já foi comparado com Luan Santana, que participou do reality na última quarta-feira (13). Segundo o brother, os comentários eram feitos antes de ele passar pela harmonização facial.

Quando eu tô sem barba… Vou falar, vou passar essa vergonha em rede nacional. Quando eu tô sem barba, muita, mas muita gente me chama de Luan Santana. Antes de eu colocar mandíbula. Lá na minha cidade. Já escutei isso de muita gente, mesmo. Loucura, loucura”, disse Eli.

O brother já revelou aos seus colegas de confinamento que gastou R$ 14 mil com a harmonização. “O queixo eu sempre tive para frente, por conta da minha mordida cruzada, mas sempre achei meu rosto muito fino, principalmente em foto. Evitava até fazer selfie por causa disso, porque tirava foto de baixo para cima… Demorei a ter coragem de fazer. Desde que o Alok fez, fiquei com vontade… Quando sai de lá, me achei bonito. Esse troço faz milagre”, justificou.

Leia Também:

Luan Santana lança parceria com Henrique e Juliano

O feat do ano já está entre nós! Luan Santana acaba de liberar em todas as plataformas digitais sua aguardadíssima parceria com a dupla Henrique e Juliano na canção “Erro Planejado“. A faixa faz parte do projeto audiovisual “Luan City“, que vem sendo liberado aos poucos, em formato de EPs. O trabalho foi gravado no último mês de dezembro e traz, ainda, outras parcerias com nomes importantes da nossa música.

Composição de Edson Garcia, Felipe Kef, Felipe Marins, Flavinho do Kadet, Kaique Kef e Nudoze, “Erro Planejado” é a quarta faixa do projeto liberada ao público e integra o EP Avenida Marizete Santana, tributo de Luan à sua mãe. Completam o EP as canções “Facilita” e “Vou te Amar (Cigana)”. Antes dela, Luan soltou “Abalo Emocional”, “Seu Doutor” e “Me Usa”, todas parte do EP Avenida Amarildo Santana, uma homenagem do cantor ao seu pai.

As redes sociais já estavam bastante agitadas no decorrer da semana, desde que o lançamento da música foi anunciado por ambos os artistas. Inúmeras playlists com o nome da faixa foram criadas no Spotify dias antes de sua liberação. Alguém duvida que vai ser hit?

Em seu perfil no Instagram, Luan Santana liberou um teaser da canção, em vídeo, e tanto fãs quanto famosos reagiram com muita empolgação. “Esperamos muito por esse momento”, disse uma fã. “A música nem foi lançada e já é considerada hit nacional”, disse outra. Já Sorocaba, da dupla com Fernando, deixou um emoji nos comentários, enquanto o coopositor Junior Gomes disse “Hit não, além!”

Em um momento em que parece irrelevante ser bom cantor para fazer sucesso, a qualidade vocal de Luan deixa o coração do apreciador de musica sertaneja mais quentinho. Ainda que tenha certos vícios vocais, Luan é afinado, segura muito bem o ao vivo sem precisar de arremedos tecnológicos para corrigir sua voz e tem excelente presença de palco. Um dos melhores de sua geração, sem sombra de dúvidas.

Já Henrique e Juliano ficaram conhecidos como a dupla que arrasta multidões, e não foi à toa. Muito também se fala sobre sua habilidade para escolher o repertório. O projeto mais recente, “Manifesto Musical” traz músicas excelentes e que não saem da boca do povo desde o lançamento. Os números refletem muito bem isso, em termos de posicionamento nos rankings das plataformas digitais de música e também na venda de ingressos dos seus shows. Junte-se isso a um carisma absurdo e está pronta a receita do sucesso que já dura vários anos.