Elizeu Moraes bate a marca de 500 mil visualizações no videoclipe de “Tropeço”

46

Faixa em parceria com a dupla sertaneja Hugo e Guilherme faz parte de um novo projeto do cantor Elizeu Moraes

“Foi num tropeço, que cai no seu beijo e quando vi já estava lá de corpo inteiro e nem se eu quiser levantar, não tem mais jeito”. É o refrão da música “Tropeço”, do cantor sertanejo Elizeu Moraes, em parceria com Hugo e Guilherme e que tem sido um sucesso por onde toca e passa, alcançando nesta semana, a marca de 500 mil no YouTube.

A faixa gravada em Goiânia, faz parte de um novo projeto do cantor colombense, que será apresentado aos poucos para o público. “A galera vem recebendo super bem “Tropeço”, e fico muito feliz desse retorno deles. Todos que estão ouvindo, estão curtindo”, conta Elizeu Moraes sobre a canção que está entre as mais tocadas nas rádios da região de Santa Catarina, litoral e interior, segundo dados da Crowley.

Com a abertura das casas de shows e eventos, Elizeu está percorrendo a região sul do país com sua apresentação que traz grandes sucessos da música sertaneja no repertório, “Estou feliz em voltar para os palcos. Estamos dando um espaço entre uma data e a outra por segurança para todos da equipe também, mas não vejo a hora de sair pelo Brasil com nosso show. Tenho certeza que a receptividade do público será maravilhosa!”, conta.

Assista ao clipe:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais