Emilly Araújo fala sobre suposto affair com Murilo Huff

A ex-BBB se Emilly Araújo se manifestou através das redes sociais para falar sobre o suposto affair que estaria tendo com Murilo Huff, o ex de Marília Mendonça

Emilly Araújo, campeã da 17ª edição do BBB, usou suas redes sociais para desmentir os rumores de um affair com o cantor Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça.

Após o sertanejo negar o suposto romance, a ex-sister também falou sobre o assunto. “Tá faltando notícia no Brasil, hein? Tô falando desde o dia que começaram essa fofoca que não existe absolutamente nada! Agora, tô aqui recebendo um ‘hate’ desnecessário por causa de notícias sem fundamento nenhum”, declarou Emilly.

Após a declaração, uma internauta a acusou de ter “alimentado” os boatos: “Foi você que deu munição com suas insinuações e agora vem com ‘sem fundamento’”. Em resposta,  Emilly ironizou o comentário da seguidora. “Dar munição: escutar a música de um cantor que eu gosto todos os dias e vibrar com o show que eu iria!”, disparou a influenciadora.

Eu sempre acho que não vou me surpreender com a maldade nas pessoas, mas acho errado”, completou a ex-sister após a troca de farpas na web. Vale lembrar que os comentários se intensificaram após a campeã do BBB 17 comparecer a um show do sertanejo em Boston, nos Estados Unidos.

Leia Também:

Murilo Huff prepara tributo para homenagear Marília Mendonça

 

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Murilo Huff sempre foi muito discreto com o seu relacionamento com a rainha da sofrência Marília Mendonça, no entanto ele acabou revelando um segredo que surpreendeu à todos os fãs na última semana.

O cantor sertanejo revelou durante uma entrevista ao jornalista Leo Dias, que está preparando um tributo para a mãe do seu filho. De acordo com sua declaração, a música retrata os aprendizados que teve durante o relacionamento com a rainha da sofrência, porém, avisou que não tem interesse em disponibilizar a obra para o público.

Não mostrei para ninguém. Comecei a escrever e já está bem adiantado o texto de um rap. Comecei a ouvir rap por causa dela. Escrevi mais uma rima cantada, do jeito que ela gostava, mas é uma coisa que escrevi para mim. Não foi para divulgar, mostrar para ninguém. É mais uma forma de homenagem“, afirmou o compositor ao jornalista do portal Metrópoles.

Murilo Huff começou a compor aos 15 anos de idade e já coleciona mais de 300 músicas gravadas por consagrados cantores da música sertaneja como Michel Teló, Bruno e Marrone, Lucas Lucco, Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Maiara e Maraisa entre outros.

Ele fez questão de revelar detalhes sobre sua relação com Marilia Mendonça e não poupou palavras para elogiar a mãe do seu filho. “Ela era uma artista incrível e uma pessoa muito maior que a artista. O meu maior privilégio não foi ter convivido com a artista Marília Mendonça, foi ter convivido com a Marília Dias Mendonça, que era uma pessoa muito mais incrível que a artista. Coração, bondade e humildade enorme. Ela era muito simples, aprendi tanto com ela que é até difícil pontuar“, comentou Huff.