BBB 22: Enquete surpreende e mostra recorde de rejeição para participante

6.762

Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius disputam o oitavo paredão do BBB 22 e a enquete do Movimento Country mostra mais um rejeitado pelo público

Após uma semana intensa pós eliminação de Jade Picon, o BBB 22 formou seu oitavo paredão na noite deste domingo (13) e teve grandes surpresas para o público e participantes. O líder Lucas indicou Pedro Scooby com a justificativa de que ele não se importava de estar no jogo e era muito forte nas provas, enquanto Eliezer, vetado da prova do líder, indicou Gustavo, que puxou Vinicius para o paredão. A casa votou em Douglas.

Leia Também:

Douglas, Gustavo e Viny disputaram a prova bate volta e Douglas acabou se safando, inclusive levando um carro 0 km para casa. E dessa forma foi formado o novo paredão do BBB 22, que pode surpreender todo mundo dentro da casa com o resultado.

Isso porque Vinicius, conhecido como Viny por todos, deve ser o oitavo eliminado do BBB 22, se levarmos em consideração os resultados das enquetes e comentários de internautas nas redes sociais. Dono de um carisma incrível, o jovem se perdeu ao ‘se anular’ pelos outros e acabou ficando apagado no jogo, e quando aparecia com alguma cena desastrada era vítima de grandes ataques na internet.

Na enquete do UOL, a mais popular do Brasil, Vinicius aparece com cerca de 73% dos votos para sair, seguido de Gustavo (20%) e Pedro Scooby (6,69%). No site Notícias da TV, outro site gigante de enquetes, o resultado é basicamente o mesmo, mas várias outras parciais mostram Vinicius eliminado com uma porcentagem na casa dos 80%, principalmente no Twitter.

Sendo o Twitter a rede social que mais rejeita Viny, as porcentagens de enquete apontam sua eliminação com recorde de rejeição, chegando a até 92% em algumas delas, o que seria o recorde de rejeição dessa edição.. A situação também é diferente para Pedro Scooby aqui, que deixa o lugar de menos votado e assume o segundo lugar na casa dos 10%, enquanto Gustavo passa despercebido pela rede social.

Mas e aí, quem deve sair do BBB 22 na terça? Vote na enquete do Movimento Country:

[totalpoll id=”29651″]

Arthur Aguiar dispara após saída de Jade Picon

(Foto: Reprodução/Gshow)
(Foto: Reprodução/Gshow)

O sétimo paredão do BBB 22 culminou na rejeição de Jade Picon, que foi eliminada com 84,93% dos votos na disputa contra Jessilane (13,3%) e Arthur Aguiar (1,77%). O resultado foi de acordo com o que previa a enquete do Movimento Country e acabou, de vez, por mudar o rumo do jogo.

Com Arthur Aguiar sendo o favorito para vencer a edição do BBB 22, a disputa agora fica um pouco mais indefinida. Com exceção dos que sobraram no quarto lollipop (Eliezer, Eslovênia, Laís e Vyni), todos os outros participantes tem um grande número de torcida, sendo Arthur disparado o mais forte deles.

No entanto, a saída de Jade pode ser um empecilho para o ator e cantor na sua trajetória triunfal dentro do programa. Será que a saída da sua maior rival vai impactar o seu jogo e o deixar “apagado”? Ou o Brasil já está decidido quanto à sua popularidade?

Apesar dos questionamentos, Arthur Aguiar possivelmente irá sustentar o favoritismo, enquanto vários outros nomes correm para conquistar um possível segundo e terceiro lugar. Nessa disputa, destacam-se Linn da Quebrada, Paulo André, Douglas Silva, Natália e até mesmo Pedro Scooby, que podem surpreender positivamente.

E para você, quem será o campeão do reality show? Vote na enquete de quem deve vencer o BBB 22:

[totalpoll id=”29132″]