Enquete surpreende e mostra rejeição histórica no sexto paredão do BBB 22

2.502

Arthur, Larissa e Lina enfrentam o sexto paredão do BBB 22, e a ida da moradora da casa de vidro com dois dos favoritos pode custar caro

O último domingo (27) foi agitado no BBB 22. Após a desistência de Tiago Abravanel, que foi o primeiro participante da história a apertar o botão que elimina diretamente do programa, uma formação de paredão eletrizante marcou a casa mais vigiada do Brasil, que teve a presença ilustre de Naiara Azevedo entre os participantes.

Em meio a uma “guerra” declarada entre os quartos, alguns votos desperdiçados acabaram custando caro para os jogadores. As duplas Jessi e Natália e Gustavo e Douglas fugiram do convencional e votaram em pessoas que não estavam sendo sondadas na semana, mas o que realmente definiu o paredão foi o voto fora de Vyni e Eliezer, que votaram em Jessilane no lugar de Douglas.

Dessa forma, um empate entre DG e Larissa tomou conta da votação e, no desempate, a nordestina levou a pior, se juntando a Linn da Quebrada (Lina), Arthur e Lucas na sexta berlinda do programa. Lucas se salvou na prova bate volta e, antes mesmo do fim do programa, o público já tinha sua opinião formada de quem eliminar.

Leia Também:

Acontece que Lina e Arthur são dois dos favoritos do público dentro do reality show, então consequentemente os votos serão direcionados a Larissa, que está apenas na sua segunda semana dentro da casa. Em enquetes consolidadas, como a do UOL, a sister aparece com quase 90% dos votos para sair, assim como nos perfis de parciais no Twitter.

E para você, quem merece deixar o BBB 22? Vote na enquete abaixo:

[totalpoll id=”29199″]