Enquete do Movimento Country revela o “Cabaré” preferido dos fãs

20

Eduardo CostaGusttavo Lima: o público escolhe seu sertanejo preferido do “Cabaré” em enquete realizada pelo Movimento Country

O que todo mundo já sabe é que Eduardo Costa foi demitido da Talismã após polêmicas que envolveram o sertanejo Leonardo, que anunciou live recentemente ao lado de Gusttavo Lima. Mas apesar disso, o público se manifestou nas redes sociais nos últimos dias e escolheu o “Cabaré” preferido.

Recentemente, foi transmitido no canal oficial do Leonardo no YouTube, a segunda edição de “Cabaré” ao lado de Gusttavo Lima. Essa parceria repercutiu e o público protestou presença de Eduardo Costa, mesmo os dois estarem com a amizade conturbada.

Assuntos Relacionados

Mesmo sozinho, Eduardo Costa realizou a sua live sertaneja e emocionou a audiência ao fazer linda homenagem aos recuperados da Covid-19. Com a transmissão online, o público se sentiu comovido com a situação e revelou estar ao lado do cantor após a traição de Leonardo vir à tona.

Com a transmissão realizada nas últimas semanas de “Cabaré 2”, a audiência não chegou aos pés da primeira edição desse projeto. Porém, a live de Gusttavo Lima e Leonardo deu o que falar na internet, principalmente quando o embaixador revelou estar com saudades de sua ex esposa, Andressa Suita.

Entre esse campo minado, saiba qual “Cabaré” é o favorito do público e aproveite para deixar o seu voto no melhor sertanejo do projeto: Gusttavo Lima ou Eduardo Costa?

Vote na enquete do Movimento Country:

Público fica ao lado de Eduardo após traição de Leonardo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

Não é segredo para ninguém que a idealização do projeto Cabaré foi dos cantores Leonardo e Eduardo Costa. A partir disso, juntos eles saíram em turnê e foram muito prestigiados no país pelos fãs do sertanejo. Mas, no ano passado polêmicas e brigas marcaram a live “Cabaré” que foi realizada no momento em que as transmissões bombaram em todo país devido ao isolamento social e o ocorrido desgastou muito a relação entre Leonardo e Eduardo Costa.

Sendo assim, o cantor Leonardo teve a ideia de revigorar a atração neste ano e chamou Gusttavo Lima para “Cabaré 2”. Logo, os internautas questionaram a opinião de Eduardo Costa que se pronunciou na madrugada do dia 09 de abril através de suas redes sociais.

O cantor afirmou que Gusttavo Lima caiu de paraquedas no projeto mas elogiou ambos pelo show e afirmou ter gostado. No entanto, Eduardo Costa também deixou claro que não teria a mesma atitude de Leonardo. “(…) Não gravaria o projeto com outro artista, somente com Leonardo.”, afirmou o cantor.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais