Equipe de Naiara Azevedo volta atrás e resolve lançar clipe inédito com Marília Mendonça

21

A polêmica envolvendo a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, e Naiara Azevedo, confinada no BBB22, finalmente chegou ao fim

Apesar de estar há apenas uma semana no BBB22, a sertaneja Naiara Azevedo já deu muito o que falar, principalmente fora do confinamento por conta da polêmica envolvendo Marília Mendonça. Agora, parece que a situação finalmente teve um final feliz, e o clipe das sertanejas será lançado em breve.

Leia também:

Como adiantado pelo Movimento Country, a cantora foi feita de vilã pela própria gravadora, já que a Som Livre lhe autorizou a lançar “50 por cento” sem o consentimento dos familiares da intérprete de ‘Motel Afrodite’, que faleceu em um trágico acidente de avião em novembro do ano passado.

Depois de acusar Naiara Azevedo de querer se promover às custas da fama de Marília Mendonça, Dona Ruth, João Gustavo e os demais integrantes da família da falecida autorizaram o lançamento da música.

A única condição é que a veiculação do single seja junto ao vídeo gravado com as duas no passado, e não as imagens da gravação do último DVD da participante do BBB22. “Um tom apelativo de tristeza e sofrimento”, dizem os familiares da rainha da sofrência, sobre o material reiterado.

Naiara Azevedo é condenada na justiça

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: reprodução)

Além dos dramas que está vivendo no BBB22, após ter sido a menos votada no primeiro paredão da edição, Naiara Azevedo acaba de ser condenada na justiça, por direitos trabalhistas. A sertaneja terá que pagar uma gorda indenização a um guitarrista, que trabalhou por cerca de dois anos com a famosa.

A cantora foi sentenciada a pagar reajustes salariais após processo na Justiça do Trabalho, em Goiás. De acordo com o advogado do rapaz, os valores somados podem chegar a R$ 100 mil.

Em nota, a equipe da intérprete de ’50 Reais’ disse que irá recorrer da decisão. Até o momento a artista não sabe do desenrolar do processo por conta de seu confinamento no reality show da Globo.