Esposa de cantor sertanejo encontrado morto com cocaína se pronuncia e faz desabafo

11

Ingrid Guerra de Carvalho, esposa do cantor sertanejo que morreu na madrugada desta segunda-feira (27), lamenta perda e faz desabafo sobre filho

Uma notícia chocante pegou a internet de surpresa na manhã desta segunda-feira (27) após o cantor sertanejo Giovanne Salles ser encontrado morto em Belo Horizonte (MG), sob suspeitas de overdose devido a pinos de cocaína presentes em um dos seus sapatos. Após a notícia explodir em todos os noticiários do país, a esposa do sertanejo, Ingrid Guerra de Carvalho, se pronunciou e lamentou a dura perda.

Em conversa com o g1, Ingrid fez um longo desabafo revelando que estavam juntos há 5 anos e que vai ser muito difícil viver sem a presença especial de Giovanne: “Não sei como vou falar isso para meu filho quando ele crescer, como falar que o papai não vai voltar pra casa mais? Vamos ter que seguir, tocar a vida, mas vai ser difícil”, lamentou.

“Eu o vi pela última vez na sexta, porque ele passou o fim de semana fazendo muitos shows. Depois de ficar mais parado, por causa da pandemia, ele estava retomando as apresentações agora, estava muito feliz e animado. Deixou um buraco enorme em nossa família”, finalizou a esposa do cantor sertanejo.

Ainda segundo o g1, o corpo de Giovanne Salles ainda estava no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte até por volta das 13:30h desta segunda-feira, e ainda não há informações sobre seu velório e sepultamento, assim como a causa da sua morte.

Saiba como aconteceu a morte de Giovanne Salles

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Na madrugada desta segunda-feira (27), o corpo do cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado sem vida na Região Oeste de Belo Horizonte. O carro alugado em que o músico estava chamou atenção por estar localizado no meio de uma das principais vias da capital mineira, no bairro Jardinópolis.

Testemunhas que passaram pelo local chamaram a Polícia ao perceberem que o cantor sertanejo não respirava. Devido à sangramentos no nariz e na boca, a principal suspeita informada é de que a morte tenha sido causada por uma overdose já que também foram encontrados três pinos de cocaína em um dos sapatos de Giovanne, que não tinha sinais de violência.

Os instrumentos de trabalho do músico também estavam no carro e foram devolvidos ao irmão da vítima enquanto que, o carro alugado, um Renault Sandero, pertencia a um dos parentes do cantor e também foi entregue intacto ao proprietário.

Giovanne Salles faria 30 anos nesta segunda-feira (27) e participou de um evento horas antes do ocorrido. Nas redes, familiares e amigos demonstraram estar muito surpresos com sua morte. “Para de brincadeira velho… justo hoje que era o seu aniversário, e a gente ia comemorar e tomar umas?! (…) Receber uma mensagem triste dessa pela manhã não é fácil, tô sem acreditar até agora…”, escreveu um amigo de Salles.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais