Ex mulher de DJ Ivis se desespera após sofrer ameaças e polícia entra com medida protetiva

Pamella Holanda entrou com medida protetiva na Justiça após ser ameaçada com uma faca, espancada por DJ Ivis e expor vídeo das agressões na internet

A polêmica de agressão envolvendo DJ Ivis e a esposa Pamella Holanda, que foi espancada pelo cantor e divulgou os vídeos na internet, ganha mais um capítulo. Agora, após ser defendida por Marília Mendonça e outros artistas, uma medida protetiva da influenciadora contra o DJ veio à tona em meio a ameaças.

Segundo o jornalista Leo Dias, a ex esposa de DJ Ivis teria sido ameaçada com uma faca pelo cantor no dia 1° de julho e chamou a polícia, que levou ambos para uma delegacia da cidade de Eusébio (CE). No local, Pamella teria s desesperado de medo de Ivis e, como não tinha advogados, foi colocada em uma sala separada e amparada por policiais.

O medo falou mais alto e a influenciadora acabou deixando a delegacia antes mesmo de prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito, que poderia ter colocado DJ Ivis na cadeia. Três dias depois, Pamella e sua filha Mel, de apenas 9 meses, receberam uma medida protetiva em caráter de urgência pala Justiça do Ceará, que proíbem o cantor e produtor a chegar sequer perto da ex e impossibilitam de cometer outros crimes.

Assuntos Relacionados

Assista aos vídeos da agressão bárbara no Instagram do Movimento Country:

DJ entrou com processo para proibir ex de mostrar vídeos

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após os vídeos da sua agressão à ex esposa virem a tona em uma publicação nos Stories do no site Metrópoles, DJ Ivis entrou com um pedido emergencial na Justiça para que o site retirasse a matéria do ar e Pamella Holanda fosse proibida de falar sobre as agressões que sofreu.

No entanto, apesar de sua tentativa, a juíza responsável pelo caso negou o pedido e declarou que seria impossível concedê-lo, por representar afronta ao direito da livre expressão da imprensa, alegando ainda que as possíveis faltas de veracidade deverão ser apurados posteriormente.

O processo entre DJ Ivis e Pamella Holanda corre em segredo na Justiça após as denúncias e medidas protetivas, mas os usuários já demonstraram sua indignação na internet do porquê do DJ ainda não ter sido preso, dads as circunstâncias violentas expostas no vídeo.