Esposa de Edson abre o jogo sobre estado de saúde do cantor após transferência de hospital

0
333
Esposa de Edson abre o jogo sobre estado de saúde do cantor após transferência de hospital (Foto: Reprodução Internet)
Esposa de Edson abre o jogo sobre estado de saúde do cantor após transferência de hospital (Foto: Reprodução Internet)

Internado na UTI após sofrer complicações da Covid-19 e ser transferido de hospital, o sertanejo Edson teve estado de saúde exposto pela esposa

O estado de saúde o cantor sertanejo Edson tem preocupado o Brasil todo. O irmão de Hudson, que fez uma homenagem emocionante recente, está internado há 10 dias com Covid-19 e precisou ser transferido de hospital após ter complicações da doença e ir parar na UTI. Agora sua esposa, Andreia Cypri, deu detalhes de seu estado de saúde.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Em um longo desabafo postado em seu Instagram, a jornalista atualizou os fãs sobre a recuperação de Edson, que luta pela vida na UTI de um hospital privado de São Paulo e agradeceu ao apoio dos fãs e seguidores neste momento tão difícil:

“Obrigada por todas as mensagens, ligações, todo apoio e principalmente as orações e energias positivas que nesse momento vem fazendo toda diferença. Eu estou aqui firme pedindo a Deus que conserve minha saúde pra que eu possa seguir do lado dele, juntos como sempre foi e sempre será, do seu lado cuidando, apoiando e orando por ele até voltarmos pra casa juntos e seguirmos nossa vida com nossa bebê em família . Falta pouco, eu creio em nome de Jesus”, começou.

“Só Deus sabe o que estamos vivendo aqui de fato, tudo que estamos sentindo e passando mas com a certeza de que vai passar e vamos vencer. Nosso guerreiro está bem, se recuperando e melhorando dia a dia… Estou muito orgulhosa. (…) Obrigada a toda equipe médica, enfermeiros, fisioterapeutas por cuidarem tão bem do meu amor. Somos gratos por tudo pra sempre. Continuem orando que tudo já deu certo e nosso guerreiro Edson sairá dessa o mais rápido possível em nome de Jesus!”, terminou Deia.

Agora a pouco a assessoria do cantor Edson Cadorini enviou uma nota ao Movimento Country atualizado as informações do estado de saúde do sertanejo.

O cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, recebeu alta hoje (13) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI)  do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo.

O sertanejo está internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19. Ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar.

Há perspectiva de alta hospitalar nos próximos dias.

Leia também

Cantor sertanejo foi transferido de hospital

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Antes internado na UTI do hospital Luiz Itaim, na cidade de Indaiatuba (SP), Edson foi transferido para um hospital privado de São Paulo (não especificado) para continuar com seu tratamento intensivo contra a Covid-19 após ser acometido pelo agravamento da mesma.

Segundo informações enviadas pela assessoria imprensa do cantor sertanejo na última quinta-feira (11), o irmão de Hudson, que recebeu uma homenagem emocionante nos últimos dias, apresenta quadro de saúde estável e respira sem a ajuda de aparelhos.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Nas redes sociais, fãs e amigos fazem uma verdadeira corrente de oração para Edson. As publicações oficiais da dupla sertaneja estão repletas de comentários desejando uma boa recuperação do cantor sertanejo, que faz parte de uma das maiores duplas sertanejas de todos tempos.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country: