Esposa de Leonardo revela que não se importa com suas saídas de casa: “Até prefiro”

7

Leonardo é casado há 24 anos com Poliana Rocha, que afirmou estar acostumada com a necessidade das viagens do marido devido à sua profissão

Recentemente a esposa do cantor sertanejo Leonardo, que poderá ter a história com o irmão Leandro contada em uma série exclusiva da Globoplay, contou detalhes de seu relacionamento e de como lida com as viagens do músico. Poliana Rocha é casada há 24 anos com Leonardo e é mãe de Zé Felipe, que foi pai no mês passado.

Nas redes sociais, ela respondeu algumas dúvidas dos seguidores inclusive sobre a convivência com o marido, que frequentemente viaja à trabalho. Poliana afirmou que está acostumada com a rotina de Leonardo e que não se incomoda com sua ausência:

“Leonardo é muito inquieto e a vida inteira ele foi acostumado a viajar por conta dos shows. Ele tem 38 anos de carreira, então, quando ele fica uns dois ou três dias em casa, parece que vai se sentindo sufocado, porque já acostumou a viajar”, contou. Além disso, ela relatou que prefere assim já que se sente mais livre sem as interferências de Leonardo na casa:

“Eu também me sinto diferente com ele em casa, porque acaba que ele opina em uma coisa que é serviço de mulher. Ele já começa a ver uns defeitinhos no movimento da casa e a observar mais coisas. Por isso, eu até prefiro que ele fique um pouco e depois viaje, porque nós fomos acostumados desta forma”, relatou.

Após as explicações, ela concluiu que respeita essa necessidade de Leonardo e que tudo sempre dá certo: “Ele é super ansioso, gosta de viajar e eu tenho mais é que respeitar essa vontade dele. Quando der para eu estar junto, estarei de corpo e alma com o maior carinho. No fim, tudo dá certo”, declarou.

Assuntos Relacionados 

Projeto exclusivo da Globoplay contará história de Leandro e Leonardo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A dupla que se consagrou como uma das maiores da música sertaneja no país, Leandro e Leonardo, conquistou uma legião de fãs. Os irmãos de Goiás formaram a dupla em 1983 e são as vozes de muitas canções tradicionais e atemporais reproduzidas até hoje. Infelizmente, em 1998 o cantor Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro mas agora, a história da parceria musical de sucesso poderá ser contada em uma série exclusiva do Globoplay.

+ Crônica: Não Aprendi Dizer Adeus: O trágico dia em que perdemos Leandro

Entrando para os grandes nomes sertanejos que deixaram saudade com suas partidas inesperadas, Leandro nunca foi esquecido pelos fãs da dupla, que continuaram fiéis acompanhando a trajetória de Leonardo, que seguiu solo. A comoção do público e a superação da dupla, que alcançou a venda de mais de 17 milhões de discos, fez com que a plataforma de streaming Globoplay tenha interesse na produção de um projeto jamais visto que conte a história de vida de Luís José Costa (Leandro) e Emival Eterno Costa (Leonardo).

A mudança de vida dos irmãos que plantavam tomate e mais tarde, receberam uma bolada para disponibilizar a música “Pense Em Mim” em um comercial, poderá ser tema central da série em mais uma ideia da plataforma de atrair o público sertanejo e desbancar a concorrência. Isso porque há pouco tempo, a Netflix convidou Marília Mendonça para o projeto de um documentário, parecido com esse que buscará relembrar os bons tempos de Leandro e Leonardo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais