Ex esposa de sertanejo Marlon, que expôs traição com amiga, é processada pelo cantor e sua amante

1

O cantor Marlon, da dupla com Maicon, se revolta contra ex esposa Letícia Costa e a processa após ter caso de traição escancarado por ela

Dias após ter caso de traição com esposa de seu melhor amigo exposto por sua mulher, o cantor sertanejo Marlon (da dupla Marlon e Maicon), juntamente com a suposta amante, agora processam Letícia Oliveira pelas acusações que dizem ser falsas.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Agora, Marlon e e Maria Clara, taxada como amante e que agora é a nova namorada do sertanejo, abriram um boletim de ocorrência contra Letícia em uma delegacia de São Paulo.

O casal ainda estuda processar a ex esposa do cantor sertanejo, sob acusações de que, desde a declaração de Letícia Oliveira, eles têm recebido inúmeras mensagens de ódio e críticas nas redes sociais, o que tem se estendido a até ameaças graves.

Marlon e Maria Clara ainda afirmam que estão com medo de sair de casa e acabar apanhando das pessoas “que acreditam na história de Letícia”. O casal nega todas as acusações de traição.

Leia também

Ex esposa de Marlon expôs o caso nas redes sociais

Ex esposa de sertanejo Marlon, que expôs traição com amiga, é processada pelo cantor e sua amante
(Foto: Internet)

Letícia pegou seus fãs de surpresa após aparecer aos prantos em seu Instagram revelando que seu casamento tinha acabado após descobrir traição do ex marido com a própria amiga.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Segundo Letícia, o cantor teria pedido o divórcio sem motivo algum e só depois ela descobriu que a amante de Marlon é esposa de Bruno, melhor amigo do cantor, que também foi enganado todo esse tempo:

“Fiquei em choque sem entender a separação. Chorei muito e ainda choro. Mas mesmo sem entender sei que todo relacionamento pode chegar ao fim. Só que na quarta feira descobri o real motivo. Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente. Essa mulher que se dizia ser amiga!”, disparou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais