Esposa de Michel Teló, Thais Fersoza aparece só “pele e osso” em foto e choca fãs

27

Thais Fersoza deixou os fãs desesperados pelo seu estado de saúde após surgir magérrima em foto e virou assunto na internet; veja registro

Uma foto de Thais Fersoza, a esposa de Michel Teló, está dando o que falar na internet nesta segunda (27/09). Após a sexta vitória do cantor sertanejo no The Voice, Thais Fersoza publicou uma selfie no Instagram para desejar bom dia e chocou a internet com um detalhe impressionante.

“‘Abre bem as portas do seu coração e deixa a luz do céu entrar’. Boa semana pra nós. Qual sua palavra-chave pra essa semana?”, escreveu a atriz na legenda da foto. Não demorou muito para que os fãs reparassem no corpo de Thais, que segundo muita gente estaria só “pele e osso”, e lotaram a postagem com comentários emocionados, assustados e preocupados com a perda de peso de Thais.

Uma seguidora comentou: “Meu Deus agora fiquei chocada com a magreza. Que padrão é esse de perfeição que as pessoas estão querendo chegar” . Já outra fã se mostrou muito preocupada “Gente você está muito magrinha. Bela porém muito magra”. E os comentários não pararam por aí, com muita gente questionando sua condição física.

A esposa de Michel Teló não se pronunciou sobre o assunto e nem respondeu aos questionamentos dos fãs. Ficou curioso para saber como está o corpo de Thaís Fersoza? Veja o clique logo abaixo:

Michel Teló é o maior campeão da história do The Voice

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

O cantor sertanejo Michel Teló cravou seu nome na história do The Voice na tarde deste domingo (26) ao se tornar hexacampeão do reality show musical de maior sucesso do mundo. Técnico de Gustavo Bardim, o sertanejo venceu a sexta edição do programa em uma final eletrizante, que consagrou o pequeno garoto o mais votado pelo público com 65,38%.

No Twitter, o programa ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil e grande parte dos internautas festejaram a vitória de Gustavo Bardim e Michel Teló que, juntos, trilharam um caminho de sucesso até a vitória na tarde desse domingo.

Michel Teló é simplesmente o maior cantor sertanejo que já passou pelo The Voice. Como técnico do reality show global, o artista já levou o prêmio 5 vezes para casa com seus pupilos, listados por ordem crescente e anos: Renato Vianna (2015), Mylena Jardim (2016), Samantha Ayara (2017), Léo Pain (2018) e Tony Gordon (2019), só perdendo em 2020 para o escolhido da cantora IZA. Dessa vez, ele volta e leva mais um título para casa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais