Esposa de Wesley Safadão mentiu idade para se vacinar, apontam depoimentos

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão afirmou ter 31 anos quando na verdade tem 30, segundo depoimento de servidora

Não é segredo que a vacinação do cantor Wesley Safadão, da esposa Thyane Dantas e de uma produtora do forrozeiro está sendo investigada mas agora, novas informações vieram à público e podem confirmar a fraude. Isso porque, os depoimentos à Sindicância realizada pela Prefeitura de Fortaleza (CE) sobre o caso já estão sendo colhidos e em um deles, uma servidora contou que Thyane afirmou ter 31 anos no dia de sua imunização.

Depois de ver Wesley Safadão confessar traições aos prantos, a influenciadora pode ter que arcar com as consequências de ter mentido nas etapas do processo de vacinação, já que ainda possuía 30 anos e sendo assim, não estaria inclusa na faixa etária convocada para o dia 8 de julho de 2021 na capital cearense.

Assuntos Relacionados 

A registradora do local de vacina, que cumpre o protocolo de checagem dos documentos pessoais foi quem deu o relato. “A depoente informou que não checou a idade da Srª Thyane, mas que perguntou a idade da mesma, a qual informou possuir 31 anos de idade, que estava para fazer 32 anos”, consta no documento datado de 9 de julho de 2021.

Além disso, a enfermeira que aplicou a dose única da Jansen em Thyane Dantas confirmou a versão da registradora e revelou à Comissão de Acompanhamento e Avaliação do Plano Municipal de Operacionalização de Vacinação contra a Covid-19 que acreditou na idade de Wesley Safadão, da esposa e da produtora por confiar na equipe de triagem, responsável por checar os nomes e agendamentos.

Fato é que o cantor e a produtora compareceram à delegacia na manhã da última quarta-feira (15) para darem suas versões sobre o caso. Procurada, a assessoria de Wesley Safadão não quis se pronunciar enquanto que, o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) emitiu a seguinte nota: “O MPCE informa que a investigação está em fase de conclusão. Algumas pessoas ainda devem ser ouvidas na próxima semana, quando, possivelmente, as investigações deverão ser concluídas”.

Wesley Safadão revela verdade sobre briga com Gusttavo Lima

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Os boatos de briga entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão são bem antigos e muitos fãs ainda acreditam que os dois não se falam nos bastidores. No entanto, um rumor recente levou o ex de Mileide Mihaile, que está confirmada na Fazenda, a voltar a falar sobre o possível concorrente.

A suposta briga teria começado há alguns anos e foi motivada pelo fato dos cantores terem agendas muito similares na época, o que levou Gusttavo Lima a mandar indiretas alegando que existia um cantor boicotando seus shows. Internautas ligaram as declarações do embaixador com Safadão que estava realizando shows na mesma época.

Agora, após tempos do ocorrido e declarações de Safadão alegando que não tinha rivalidade com Gusttavo Lima, uma parceria musical entre os astros foi divulgada pelo colunista Dhy Oficial e levou os fãs à loucura, mas tudo foi por água abaixo rapidamente.

Isso porque as assessorias de ambos negaram a parceria, conforme foi divulgado pelo próprio colunista: “Ihhhhh gente, pelo visto o produtor não está produzindo tanto assim, e só quis pegar um pouco do ‘hype’ de #GusttavoLima e #WesleySafadão hein. A assessoria de ambos artistas descartaram a possibilidade de FEAT pelo menos por agora. Como aqui trabalhamos com a verdade, nada mais justo que publicar o outro lado da moeda, né não?!. SEGUIMOS!”, publicou no Instagram.

Em uma entrevista recente, Safadão fez questão de resgatar esse assunto e deixar bem claro que a briga entre os dois só existe na cabeça do público – pelo menos por sua parte – e que ele e o sertanejo podem não conversar, mas não se dão mal: “O que eu quis deixar bem claro para as pessoas é que eu não tenho nada. O Gusttavo não é um dos meus melhores amigos. Eu tenho muitos amigos assim que a gente ama. E isso é normal. Mas eu não tenho nada contra. A gente não tem nada contra um com o outro. Eu posso falar pela minha parte e acredito que por ele também”.