Cantor sertanejo Conrado continua internado em estado grave na UTI

1.079

Após sofrer acidente de trânsito e perder o parceiro de dupla Aleksandro, além de outros funcionários, saiba o estado de saúde do cantor sertanejo Conrado

O acidente que matou o cantor Aleksandro, da dupla Conrado e Aleksandro, ainda segue sendo o assunto mais comentado da internet. Agora a preocupação é com o estado de saúde do cantor Conrado e dos outros passageiros que estavam no ônibus na hora do acidente, que seguem sendo socorridos no Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.

Internado em estado grave na UTI do hospital, a assessoria da dupla Conrado e Aleksandro acaba de liberar o novo boletim de saúde do cantor Conrado em uma publicação no Instagram oficial da dupla. Confira a nota oficial:

“Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares (Conrado) segue internado em estado grave na unidade de terapia intensiva do Hospital Regional de Registro. Até o momento, não houve necessidade de realização de novo procedimento cirúrgico”, começou o comunicado.

“O paciente Julio Cesar Bigoli Lopes também segue internado em estado grave na unidade de terapia intensiva do Hospital Regional de Registro. Será submetido a exames de imagem para acompanhamento do quadro. Até o momento, não houve necessidade de realização de novo procedimento cirúrgico”, encerrou a nota.

Veja a publicação:

Sepultamento de Aleksandro foi marcado por comoção

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

O corpo do cantor sertanejo Luiz Aleksandro Talhari Correia, que fazia dupla com Conrado chegou ontem por volta das 18:30 no Ginásio Luiz Bom, no Jardim Bandeirantes, zona oeste de Londrina. Às 19h20, os portões do ginásio foram abertos para a imprensa registrar o adeus a Aleksandro e Giovani, o roadie que realizava sua primeira viagem para acompanhar a dupla sertaneja.

Ao lado dos caixões, familiares e amigos eram consolados uns pelos outros em um ato mútuo de solidariedade. O sepultamento de Aleksandro aconteceu nesta segunda-feira, às 10h, no Cemitério Parque das Allamandas, no Cilo 3, região oeste da cidade. Um cortejo feito pelos ônibus de inúmeros artistas marcou a solenidade na cidade de Londrina, no Paraná.

Entre as duplas e grupos que prestaram a última homenagem estavam Antony e Gabriel, Bruno e Barretto, Leo e Raphael, Bruno Rosa, Mariana e Matheus, e outros.

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, decretou luto oficial de três dias pela morte do cantor Aleksandro, vítima de um acidente de ônibus, neste sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt (BR-116). Ao todo, seis pessoas morreram. O sertanejo é sul-matogrossense, mas morada em Londrina, no norte do Paraná.

O corpo dele é velado neste domingo (8) no Ginásio de Esportes Luiz Bom, mesmo local da despedida de Giovani Gabriel, técnico da banda. Assista ao vídeo do cortejo: