Apontada como affair de Murilo Huff, Emilly Araújo deve participar de “A Fazenda”

Após ser apontada como no affair do cantor Murilo Huff, a ex BBB Emilly Araújo pode estar na próxima edição e “A Fazenda”, afirma perfil no Instagram


Emilly Araújo, que foi a campeã da 17ª edição do BBB, pode estar na próxima edição do reality “A Fazenda” da Record TV. Na semana passada ela foi apontada como affair de Murilo Huff, ex de Marília Mendonça.

Agora o perfil “Galo Intruso”, revelou que a influencer Emilly foi a primeira integrante de “A Fazenda” a assinar contrato com a Record TV para participar do Reality. De acordo com informações do perfil o acordo foi firmado assim que as partes acertaram o valor do seu cachê para a participação do programa.

Emilly Araújo era cotada para participar na edição de 2021, entretanto, na reta final, ela desistiu. A Internet reagiu à notícia, nos comentários da publicação, o público já diz que ela é insuportável, egocêntrica e que a contratação dela seria um tiro no pé. Pode flopar igual ao BBB. Outros estão dizendo que se trata de uma mentira, pois ela acabou de voltar de uma viagem internacional.

Leia Também:

Ex BBB desmente namoro com ex de Marília Mendonça

 

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Emilly Araújo, campeã da 17ª edição do BBB, usou suas redes sociais para desmentir os rumores de um affair com o cantor Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça.

Após o sertanejo negar o suposto romance, a ex-sister também falou sobre o assunto. “Tá faltando notícia no Brasil, hein? Tô falando desde o dia que começaram essa fofoca que não existe absolutamente nada! Agora, tô aqui recebendo um ‘hate’ desnecessário por causa de notícias sem fundamento nenhum”, declarou Emilly.

Após a declaração, uma internauta a acusou de ter “alimentado” os boatos: “Foi você que deu munição com suas insinuações e agora vem com ‘sem fundamento’”. Em resposta,  Emilly ironizou o comentário da seguidora. “Dar munição: escutar a música de um cantor que eu gosto todos os dias e vibrar com o show que eu iria!”, disparou a influenciadora.

Eu sempre acho que não vou me surpreender com a maldade nas pessoas, mas acho errado”, completou a ex-sister após a troca de farpas na web. Vale lembrar que os comentários se intensificaram após a campeã do BBB 17 comparecer a um show do sertanejo em Boston, nos Estados Unidos.