Ex de Gusttavo Lima detona cantor e expõe passado sujo do sertanejo em declaração polêmica

Gusttavo Lima se envolve em escândalo após ex namorada do sertanejo expor verdade sobre seu passado sujo e detonar em entrevista

Após notícias de reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta, que vivem romance secreto escondido dos fãs, uma ex namorada do sertanejo apareceu para detonar o cantor e expôs passado sujo do Embaixador, que foi acusado de usar a ex esposa para fazer jogada de marketing.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em uma entrevista para o site Observatório de Música, uma ex affair de Gusttavo Lima, que teria conhecido o sertanejo antes mesmo de Andressa Suíta, revelou o passado sujo do cantor e expôs situação constrangedora que sofreu por ele.

A fonte, que prefere não ser identificada, revelou que teve um caso com Gusttavo Lima e chegou a fazer uma viagem luxuosa com o cantor, mas depois foi esnobada por ele, que negou o envolvimento: “Me levou pra Ibiza e depois negou que ficou comigo. Tenho ódio e ranço dele”, detonou.

No entanto, essa não é a primeira revelação do tipo contra Gusttavo Lima. Assim que o cantor sertanejo se separou de Andressa Suíta, surgiram várias possíveis amantes que detonaram o cantor e alegaram que tiveram casos com ele, que, obviamente, negou tudo. Uma delas chegou a ser proibida de tocar em seu nome.

Leia também

Namoro secreto de Gusttavo e Suíta é escancarado

Ex-de-Gusttavo-Lima-detona-cantor-e-expõe-passado-sujo-do-sertanejo-em-declaração-polêmica(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O ex casal teve romance secreto escancarado por jornal, que contou a que pé anda a reconciliação dos dois após flagra no iate que chocou o Brasil. Segundo uma fonte informou para o site Purepeople, Gusttavo Lima e Andressa Suíta estão se envolvendo novamente, mas levando a relação a passos leves. A descrição tem sido a chave da relação e ambos ainda não estão preparados para assumir a volta para os fãs.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Assim como Gusttavo Lima assumiu em uma entrevista, o casal está conversando e tentando se entender após as polêmicas que rondaram sua separação: “É muito cedo para falar sobre reconciliação, mas eles estão deixando acontecer sem ter uma pressão de voltar ou não. Eles estão avaliando a possibilidade. Estão tentando esta reaproximação para ver o que pode acontecer”, relata a fonte.

Por esse motivo, os pombinhos estariam evitando usar aliança para não despertar o alarde do público. Discretos, tem tentado manter a relação em segredo até que seja a hora de reassumir a volta. Enquanto isso não acontece, ambos continuam comentando apaixonados nas fotos um do outro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais