Ex esposa de Lucas Lucco se pronuncia e desabafa após separação: “Tão difícil”

1.124

O cantor sertanejo Lucas Lucco e a influenciadora digital Lorena Carvalho terminaram seu casamento na última semana

Lucas Lucco e Lorena Carvalho colocaram um ponto final no casamento e anunciaram a separação na última semana, sem explicar os motivos de tal decisão. O casal tem um filho, o pequeno Luca, que completou 1 ano no último sábado, e todos vem passando momentos difíceis desde então.

Agora, após muitos pedidos de fãs preocupados, a influenciadora digital veio a público se pronunciar sobre o assunto: “Tão difícil hoje falar e abrir a câmera para falar com vocês. Mas não posso deixar de agradecer todas as mensagens de carinho, de acolhimento que tenho recebido. Momento muito difícil para mim e para a minha família”, iniciou.

“Estou muito triste, não tem por que mentir para vocês ou falar algo diferente disso dadas as circunstâncias. Mas tenho muita fé e confio muito em Deus, em seus desígnios para minha vida. Todas as dificuldades que vivi ao longo do caminho Ele sempre me amparou, me estendeu a mão e agora não vai ser diferente”, desabafou ela confirmando que estava mal pelo término.

A ex esposa de Lucas Lucco ainda se mostrou confiante nessa nova fase: “Agora preciso levantar a cabeça e seguir em frente. Agora, mais do que nunca, principalmente pelo Luca que é muito novinho. Vai dar tudo certo. Vou continuar com meu trabalho, meus projetos, que é algo que me faz muito bem, me preenche. Vou continuar compartilhando as minhas coisas com vocês”.

Para encerrar, Lorena contou como anda a vida do filho, que fez aniversário no fim de semana: “Sábado foi aniversário de um aninho do Luca, e ele está em uma fase muito gostosa. Ligado no duzentos e vinte. A gente soprou uma velinha para ele. Ele está bem, graças a Deus. Hoje começa a fazer natação. Vamos seguir. Peço só um pouco de paciência de vocês nos próximos dias, mas conforme eu for ficando confortável, vou aparecendo mais por aqui”, encerrou.

Leia Também:

Lucas Lucco desabafa sobre uso de anabolizantes

(Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
(Foto: reprodução)

O cantor sertanejo Lucas Lucco falou sobre o uso de anabolizantes em entrevista ao jornalista Leo Dias. Segundo o relato de Lucas Lucco, ele tinha apenas 16 anos quando começou a aplicar os anabolizantes por se achar magro demais. O motivo para isso foi um convite para trabalhar como modelo em Belo Horizonte, mas ele pesava apenas 69 kg e precisava ganhar massa muscular rápido, o que levou a começar a aplicar as ‘drogas’ em si mesmo, principalmente na própria coxa, mas a mãe logo percebeu:

“A minha mãe até ia me visitar e ela falava: ‘Mas você tá meio inchado’, e eu não… nada…”. Essa fase durou até os 23 anos, quando ele já estava engatilhado em sua carreira como cantor sertanejo, e começou a sentir os sintomas adversos da aplicação dos anabolizantes, então seus pais o levaram em um endocrinologista: “Meu pai e minha mãe sentaram no restaurante do hotel com ele e meio que ó ‘toma que é teu, o moleque tomou uns negócios e tá meio ruim da cabeça, você precisa ajudar a gente’”.

Livre de anabolizantes hoje, Lucas Lucco ainda fez um desabafo sobre sua atual situação: “É bom falar disso porque a galera toma mesmo, e acham que as consequências não vem e vem. Uma hora ou outra… Vem. (…) Às vezes nem percebem que está tomando e tá alterando o humor, a forma de ser. Não é uma coisa que compensa”, disse.

Assista à entrevista: