Humilhado em live, ex-marido de Naiara Azevedo surge assistindo o BBB22 ao lado da família

728

O ex-marido da cantora sertaneja Naiara Azevedo, que está confinada no maior reality show do país, fez questão de declarar sua torcida

Mesmo não mantendo mais laços afetivos com Naiara Azevedo, Rafael Cabral fez questão de declarar torcida à sertaneja, e surgiu com sua família lhe prestigiando em sua entrada no BBB22. Separado há seis meses da cantora, o rapaz já protagonizou cenas que revoltaram os fãs da sertaneja após ser humilhado publicamente em live.

Leia também:

“Agora é real oficial e podemos falar pra todo mundo! A Naiara está no BBB”, vibrou o rapaz, ao publicar um vídeo onde aparece com uma multidão de pessoas torcendo para a intérprete de ’50 Reais’. O empresário foi casado com a famosa por nove anos, mas mostra ter uma boa relação com ela após o fim do relacionamento.

Para quem não sabe, internautas se revoltaram recentemente ao afirmar que a cantora humilhou seu ex-marido Rafael durante uma live no Instagram. Diante de sua confirmação no BBB22, o jornalista Léo Dias chegou a se manifestar sobre a postura da cantora sertaneja.

“Ela não é uma pessoa de muitos amigos, vive brigando por pouco e sempre discutia com Cabral na frente de todo mundo, deixando as pessoas ao redor muito constrangidas”, afirmou o colunista do ‘Metrópoles’ sobre Naiara Azevedo.

Vidente previu rejeição de Naiara Azevedo

Naiara Azevedo mal entrou no BBB 22 e gerou polêmica (Foto: Reprodução)
(Foto: reprodução)

Se muitas pessoas chegaram a pensar que ninguém superaria a rejeição de Karol Conká no BBB21, é porque não sabiam que Naiara Azevedo estaria na próxima edição do reality show. Há apenas alguns dias na casa, ela já vem sendo detonada pelos telespectadores, e poderá ser ainda mais odiada, de acordo com uma recente previsão.

O vidente Val Couto, que é famoso por prever a vida das celebridades, jogou as cartas na mesa e analisou o futuro da dona do hit “50 Reais” dentro do reality show. Mesmo sem mencionar o nome da sertaneja, o espiritualista evidenciou sobre um momento caótico.

“Essa cantora sertaneja vai se dar muito mal no BBB22, o programa vai ser muito ruim para ela e pode ser cancelada, assim como aconteceu com a Karol Caonká, prefiro não dizer o nome da artista, mas é uma cantora sertaneja muito famosa e muito querida pelo público”, disse.