Ex esposa de Luciano Camargo expõe sexualidade do cantor e choca fãs com passado secreto

7.660

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo e mãe de seu primeiro filho, já usou seu canal na internet para expor o cantor afirmando que ele é gay

Uma das duplas mais consagradas da música sertaneja no país certamente é Zezé Di Camargo e Luciano, que tiveram a história contada inclusive no filme Dois Filhos de Francisco. No entanto, de uns tempos pra cá, os músicos vem sendo envolvidos em algumas polêmicas como por exemplo, o fim da dupla ou ainda, a sexualidade de Luciano.

O cantor, que teve seu primeiro filho com Cleo Loyola, acabou tendo problemas sérios com ambos e não se relaciona mais com o primogênito, Wesley Camargo, e nem com sua mãe. Através de seu canal no youtube, ela já fez revelações muito repercutidas sobre a vida pessoal do sertanejo.

Embora o músico tenha tido outro filho, Nathan Camargo, fruto de seu relacionamento com a irmã do cantor Leonardo, e ainda, duas filhas gêmeas com a atual esposa Flávia Fonseca, Cleo Loyola afirmou que ele seria gay. Na época, a youtuber divulgou uma foto do cantor beijando uma travesti e fez com que internautas questionassem a sexualidade do sertanejo.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

A ex mulher de Luciano ainda apelidou o músico de Lucigay e contou que ele teria mantido relacionamento com dois rapazes, chamados de Ivair e Chicão. A motivação para essa atitude se deve ao fato dessas ocasiões terem uma propagação negativa, principalmente no meio sertanejo, marcado por preconceitos e conservadorismo. No entanto, isso acaba sendo um grande desrespeito à comunidade LGBTQIA+ pela forma como a exposição é feita.

Luciano ainda tentou fazer com que a ex mulher não pudesse mais pronunciar seu nome nas redes e desde que Cleo o envolveu em polêmicas, o músico cortou relações e costuma aparecer apenas com três de seus quatro herdeiros: Nathan, Helena e Isabella, sem a presença de Wesley, que já foi acusado de racismo.

Assuntos Relacionados

Filho rejeitado de Luciano Camargo se revolta em velório do avô

Wesley Camargo, filho mais velho de Luciano Camargo e rejeitado pelo cantor, rasgou o verbo contra o pai na época em que foi questionado se tinha ido ao velório de Seu Francisco para representar Luciano, que foi barrado por estar em isolamento por causa da Covid-19.

O empresário chegou a se pronunciar em suas redes sociais alegando que tinha ido ao velório, no fim do ano passado, unicamente em consideração ao avô e que isso não tinha nada a ver com seu pai, se revoltando contra uma seguidora que questionou sua ação e falou sobre Luciano.

Wesley aproveitou a deixa para detonar o pai e dizer – nas entrelinhas – que não dependia dele e que tinha boa convivência com toda sua família, inclusive era seguido no Instagram. O rapaz ainda mandou a seguidora “calar a boca”.

Confira a declaração na íntegra: