Após assumir namoro em live, ex de Maraisa é confirmado em “No Limite”

2

Após assumir namoro em live sertaneja, ex de Maraisa é confirmado na 5ª edição do reality show “No Limite” da TV Globo e surpreende fãs

Maraisa da dupla com Maiara, que se envolveu em brigas com Simone e Simaria e anunciou namoro com deputado bolsonarista, tem ex namorado confirmado em reality show da TV Globo. O ex BBB Arcrebiano está confirmado para o próximo reality show da Globo: “No Limite”.

A cantora que recentemente assumiu namoro com o deputado bolsonarista e dividiu opiniões, verá seu ex namorado participar do novo reality show da emissora. Assim como outros ex BBBs confirmados, Arcrebiano fará parte do time na 5ª edição de “No Limite”.

Assuntos Relacionados

Quando Arcrebiano foi confirmado como participante do BBB 20, um vídeo dos dois na época do namoro veio à tona. Mesmo com a situação, a sertaneja declarou torcida ao ex namorado quando ele estava participando do programa. E agora, confirmado para o novo reality show, será que contará com a torcida de Maraisa novamente?

Maiara e Maraisa brigam com Simone e Simaria após live sertaneja

(Foto: Reprodução/Instagram: @maiaraemaraisa)
(Foto: Reprodução/Instagram: @maiaraemaraisa)

Recentemente, Maiara e Maraisa realizaram live sertaneja não chegou aos pés da transmissão online de Simone e Simaria deste ano. Após audiência da live ficar abaixo  do esperado, uma troca de indiretas aconteceu entre as duplas sertanejas que chegaram a envolver Marília Mendonça e Gusttavo Lima. 

Após esses acontecimentos, as gêmeas trocaram indireta nas redes sociais com as sertanejas Simone e Simaria. Nas últimas semanas, Maiara chegou a ligar para Simone e pediu desculpas em nome da irmã por causa das discussões ocorridas que repercutiu negativamente na internet.

O motivo: Simone e Simaria foram nomeadas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, mas o anúncio não agradou a todos, pois o título anteriormente era de Gusttavo Lima. Sabendo disso, Maraisa foi as redes sociais e declarou: “Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”, publico a irmã no Twitter oficial da dupla.

Porém, parece que Maraisa não recebeu muito bem a notícia e disparou: “Miga, nem se me convidassem [para ser embaixadora]! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”, comentou. Em determinado momento, os fãs de Simone questionaram se a sertaneja tinha deixado de seguir Maraisa pelo ocorrido, que se justificou: “Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente deixei de seguir”, escreveu.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais