Fã se revolta com Fernando Zor e bate boca com ex de Maiara nas redes sociais: “Toma vergonha”

Fernando Zor alfinetou comentários sobre o seu relacionamento conturbado com a Maiara e em tom de deboche mandou internauta tomar conta de sua vida

O relacionamento ioiô de Fernando Zor e Maiara tem sido alvo de comentários na mídia. Recentemente, um fã resolveu falar o que pensa e mandou um recado nada gentil para o sertanejo, que respondeu com tom de deboche.

Leia mais:

Tudo aconteceu após uma publicação do site Hugo Gloss. Na notícia, a redação trazia detalhes sobre a possível reconciliação do casal e então o ex-namorado da cantora respondeu a página em tom de arrogância:

“Gente o novo álbum de modão Fernando e Sorocaba já está disponível em todas plataformas digitais! Tem umas das faixas que se chama “Cala Boca e Bebe” muito boa essa moda, vai lá”, escreveu Fernando, que recentemente alfinetou Maiara em show.

Um internauta fez questão de comentar e destacar que Fernando Zor está brincando com os sentimentos de Maiara e falou pra ele tomar vergonha na cara. Não contente, o produtor voltou a trocar farpas. “Na verdade eu te aconselharia a tomar conta da sua vida. Nós estamos muito bem por aqui”, disse ele.

Existem várias indicações de que o casal está junto novamente, pois foram flagrados em passeio de barco e supostamente estavam juntos em hotel. O caso é claro, gerou polêmica, visto que ele foi acusado ser abusivo com a cantora.

Fernando e Maiara vão voltar? Entenda

Fernando e Maiara vivem namoro iô-iô
(Foto: Reprodução Instagram)

Entre altos e baixos, idas e vindas, o relacionamento da cantora Maiara, dupla da Maraisa, com o sertanejo Fernando Zor, ainda deixa os fãs com uma pulguinha atrás da orelha. Afinal, eles finalmente colocaram um ponto final na relação ou ainda irão reatar, mais uma vez?

Até o momento ninguém sabe ao fato se os dois vão reatar o namoro, mas o assunto continua rendendo nas redes sociais. Fãs tanto da irmã de Maraisa quando do colega de dupla de Sorocaba já não aguentam mais tantos términos, principalmente por conta das alfinetadas que ambos ficam trocando nas redes sociais, e logo em seguida acabam reatando.

Dessa forma, não é possível afirmar que eles possam tentar, pela 9° vez, o relacionamento. Entretanto, por conta dos inúmeros indícios de que eles estão se encontrando nos últimos dias, não se impressione caso a próxima notícia do Movimento Country seja que o casal ioiô voltou novamente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais