Família de Marília Mendonça desmacara assessoria de Naiara Azevedo e pede respeito

A família de Marília Mendonça resolveu se pronunciar após Naiara Azevedo divulgar música ao lado da cantora sem autorização

Após a polêmica de que Naiara Azevedo estaria utilizando a imagem de Marília Mendonça para se promover no BBB22. A assessoria da cantora emitiu nota explicando o motivo da divulgação da música neste momento.

“Aproveitando a gravação de seu projeto Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 por cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos, disse em nota.

Leia mais:

No entanto, a Família de Marília Mendonça, falecida em um trágico acidente no ano passado, resolveu se manifestar e contou que Naiara Azevedo nunca informou a publicação dessa música e pediu respeito ao nome da cantora.

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília”, explicou.

“E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça“, desabafou a família de Marília Mendonça.

Entenda a confusão com o nome de Marília Mendonça

Marília Mendonça (Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Naiara Azevedo foi oficialmente escalada para participar do BBB22. Antes de entrar na casa, a sertaneja gravou um vídeo para ser postado após o confinamento com o objetivo de anunciar o lançamento de uma música com Marília Mendonça, que faleceu em um trágico acidente de avião em novembro de 2021.

Em seu Twitter, João Gustavo relatou sua indignação e deixou claro o que fará contra Naiara Azevedo. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa”, desabafou o cantor, aparentemente revoltado com a atitude da cantora que se foi acusada de ofender enfermeiras e agredir o ex-marido.

A revolta de João viralizou nas redes sociais e muitos fãs de Marília Mendonça estão condenando a atitude da artista que já foi considerada a nova Karol Conká do BBB22.