Sertanejos famosos se reúnem em velório para homenagear Marília Mendonça

Além dos familiares de Marília Mendonça, sertanejos famosos estão reunidos no velório da cantora em Goiânia para prestar suas últimas homenagens

Após a abertura do velório de Marília Mendonça, muitos famosos se dirigiram ao local para o triste adeus à cantora. O corpo de Marília Mendonça está sendo velado no Goiânia Arena, local disponibilizado pelo Governo do Estado de Goiás para a despedida oficial à cantora, que faleceu ontem (05) em um trágico acidente de avião. Também perderam a vida na tragédia seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio Abicieli Silveira Dias, além do piloto e do copiloto.

Muitas das celebridades que compareceram ao velório estão relacionadas ao universo sertanejo. Dentre eles, Murilo Huff (ex-companheiro de Marília e pai do seu filho Leo), Jorge (da dupla com Mateus), o cantor Matheuzinho (apontado como atual affair de Marília), Luísa Sonza, Matheus (da dupla com Kauã), além das duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano, muito amigos de Marília.

Também chegaram para o último adeus à cantora o fotógrafo Flaney Gonzalez, responsável por toda a produção visual do projeto Patroas e que era o fotógrafo que acompanhava o cantor Cristiano Araújo  na estrada. Vale lembrar que Cristiano faleceu em 2015, vítima de um trágico acidente de carro, quando retornava de um show.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais