Faustão escala Gusttavo Lima e quer massacrar a Globo em sua estreia na Band

6

Faustão promete vingança contra a Globo após ser demitido da emissora e pode escalar Gusttavo Lima para bombar a audiência da Band

A saída traumática de Faustão da Rede Globo após passar por um problema de saúde ainda está dando o que falar tanto na cúpula da emissora quanto nas redes sociais. Após fãs pedirem Gusttavo Lima e Leonardo em seu programa na Band como forma de vingança para a emissora carioca, o apresentador poderá recorrer aos sertanejos para alavancar sua audiência.

A expectativa é que o programa do Faustão estreie em 2022 e se depender do público a audiência já está mais que garantida. Se for seguir os pedidos incessantes do público, Faustão deverá convidar ninguém menos que Gusttavo Lima, que já tem uma parceria com a Band, para participar da sua estreia na emissora paulista.

Gusttavo Lima, que trava uma briga com a Globo há anos após trocar a Som Livre pela Sony Music, pode ajudar a audiência do programa de Faustão na Band e com isso a emissora terá grandes chances de sair à frente na audiência da Globo e massacrar os pontos percentuais conquistados pela agora rival, que continua mantendo bons números com Tiago Leifert, inclusive melhores que os de Faustão.

Assuntos Relacionados

Segundo informações obtidas pelo Movimento Country, a Band já estava com planos para receber cantores sertanejos no programa do Faustão, justamente pela popularidade dos mesmos, e agora a possibilidade aumentou muito mais. Apesar dos rumores, nada ainda foi divulgado sobre o programa, mas sabe-se que a nova casa do apresentador está apostando todas suas fichas neste novo programa, que promete alavancar sua audiência a números recordes.

“Domingão” sem Faustão está sendo sucesso de audiência

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Tiago Leifert assumiu provisoriamente o comando das tardes de domingo da Globo após a demissão de Faustão e o resultado pode ter agradado os executivos da Globo.

No comando da “Super Dança dos Famosos”, Tiago Leifert deixou as emissoras concorrentes comendo poeira e bateu até a audiência do último programa comandado por Faustão: “A Globo pode contar que a fórmula com Tiago Leifert tem dado muito certo, e o sucesso de audiência prova isso”, conta Enio Silvério no podcast EnterHits.

No último domingo, o apresentador esmagou os concorrentes e bateu média de audiência de 16,2 pontos percentuais na grande São Paulo, com picos de 19 pontos. A audiência é um pouco maior do que Faustão conseguiu no dia 13 de junho, seu último domingo no ar, 15,7 pontos de média.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais