Faustão deve colocar Gusttavo Lima e Leonardo para derrotar o Big Brother 22

140

Parece que 2022 vai começar com uma verdadeira guerra de audiência entre o novo programa de Faustão na Band e o Big Brother Brasil

O público terá muitas opções na TV no início de 2022. Primeiro a estreia do Fausto Silva na Band. Após ficar 33 anos na Globo, o Faustão volta para a emissora paulista, TV que o revelou para todo o Brasil através do clássico “Perdidos na Noite”.

A segunda é a estreia do Big Brother Brasil que terá um novo apresentador no comando. Tadeu Schmidt deixa o “Fantástico” após 7 anos e vai de dedicar ao Reality Show, que no último ano teve Juliette como vencedora que se tornou um fenômeno nas redes sociais e fora dela.

Após a Band anunciar a estreia do programa “Faustão na Band” para o dia 17 de janeiro, a Globo resolveu antecipar a estreia do Big Brother Brasil 2022 que estava programado para o dia 24, para a mesma data de Fausto Silva, com o objetivo de anular a sua estreia.

O que a Globo não contava, era com a estreia do novo quadro “Churrasco do Faustão” que deverá contar sempre com presenças de artistas de todos os gêneros musicais e que na estreia deve contar com a presença de Gusttavo Lima e Leonardo, ambos amigos do apresentador, que prontamente de disponibilizaram para a sua estreia.

Guerra de audiência com um gostinho especial

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Fontes ouvidas essa semana pelo Movimento Country confirmaram que ainda existe o veto da participação do cantor Gusttavo Lima nas produções da Globo e o cantor sertanejo deve ficar fora da programação especial de fim de ano.

A emissora carioca já prepara uma série de atrações especiais para a chegada de 2022. Entre as produções estão a eleição dos Melhores do Ano, tradicional premiação que deverá ser mantida no Domingão com Huck, O Caldeirão de Ouro que será comandado por Marcos Mion e também do Show da Virada, que terá um formato especial este ano.

O boicote vem desde 2018 quando o cantor sertanejo trocou a Som Livre (que na época pertencia ao Grupo Globo) pela Sony Music, causando uma revolta geral na cúpula da emissora carioca que determinou a proibição da participação do cantor Gusttavo Lima nos programas da Globo.

De lá pra cá muita coisa mudou. O cantor sertanejo se estabeleceu como o maior nome da música sertaneja na atualidade e, além de ser o mais executado nas plataformas de streaming em 2021, Gusttavo Lima também é o cantor sertanejo com o maior número de visualizações no YouTube.

Vale lembrar que o ex-marido de Andressa Suita fez uma negociação milionária em torno de R$100 milhões de reais envolvendo todas as datas de shows de 2022, e encabeça dos maiores cachês sertanejos da atualidade.