Fazendeiro milionário desmente affair com Joelma e mostra sua verdadeira namorada

Era jogada de marketing: Ewerton Martin, o fazendeiro gato do clipe de Joelma, coloca de vez um ponto final nos boatos de namoro e assume amor por outra mulher

O fazendeiro milionário Ewerton Martin ganhou a internet na última semana após aparecer em fotos pra lá de românticas ao lado da cantora Joelma, o que levou seus fãs a suspeitarem de um possível namoro entre os dois, mas tudo não passou de um belo marketing para o clipe de “Sim e deixou muita gente frustrada.

Passado o burburinho do público, Joelma e o fazendeiro assumiram que a relação entre eles é apenas profissional e não estão juntos. Acontece que Ewerton já tem namorada e agora, após sair em toda a mídia brasileira, resolveu mostrar ela para o público em uma foto pra lá de romântica em seu Instagram, que tem nada menos que 180 mil seguidores.

Com a legenda “Só pra constar nos registros por aí, que o meu amor é seu!”, o fazendeiro aparece pegando a amada no colo em uma das plantações da sua fazenda gigante. Para evitar a fadiga e o possível tumulto de alguns de seus admiradores, possivelmente até de alguns fãs de Joelma, Ewerton privou os comentários da foto com a namorada, que foi marcada na publicação.

Veja a foto:

 Joelma já pensa no seu próximo casamento de verdade

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A cantora Joelma, ex esposa de Ximbinha, está solteira desde 2015 quando o casamento com o guitarrista da Banda Calypso chegou ao fim em meio à muitas polêmicas, mas se engana que isso abalou seus próximos relacionamentos. Em uma entrevista ao Domingo Espetacular de ontem (26), a cantora revelou que ainda tem vontade se casar!

“Vou casar de novo, gente. Se acontecer vai ser maravilhoso, se não acontecer tudo bem. Vai chegar o momento, não sei quando, mas vai chegar. Não estou preocupada com esse momento, porque estou feliz, estou em paz, é a melhor coisa do mundo você ter paz”, declarou Joelma.

E quanto ao tio de homem que quer se relacionar, Joelma não procura por muito, já que stá há 3 anos sem nem mesmo beijar um cara: “[Quero um homem] simples, que não se apegue muito as coisas desse mundo. Há mais de três anos que eu não sei o que é dar um beijo na boca e depois de todo esse tempo vem um casamento ‘fake’”, brincou Joelma super bem humorada em relação ao seu novo videoclipe.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais