Fearless: 8 Segundos para a Glória, conheça a série que fala sobre a história de peões de rodeio brasileiros

157

Conheça detalhes e curiosidades sobre a série polêmica divulgada pela Netflix. Em 2020, Fearless: 8 Segundos para a Glória trouxe a história de peões de rodeio

Lançado em 2020, a série “Fearless: 8 Segundos para a Glória” conta a história de vários peões, na maioria brasileiros, que fizeram de tudo para serem reconhecidos no mundo dos rodeios. A trama de 6 episódios recebeu duras criticas do público por tratar do tema.

Leia mais:

Produzido pela Netflix, a série aborda história de atletas brasileiros como Adriano Moraes, Silvano Alves, Guilherme Marchi, Renato Nunes e Robson Palermo. A produção também contou com depoimento deles.

Sinopse Fearless

“Série original Netflix em 6 episódios, sobre a vida dos melhores peões brasileiros que competem na Professional Bull Riders (PBR) do grande evento de Barretos em São Paulo para os PBR World Finals, em Las Vegas. A data de lançamento da série coincide com o início da segunda metade da temporada do Built Ford Tough Series 2016 PBR em Nashville com o Music City Knockout. Serão mostrados os melhores cavaleiros do touro do mundo e o que os motiva a tentar suas conquistas, com touros enfurecidos criados para os torneios. Através de um olhar dentro do crescimento deste esporte global que agora está disponível em meio bilhão de lares em todo o mundo, os espectadores estão enredados em uma comunidade unida com os seus melhores atletas perseguindo um campeonato. Cada touro se apresentando com sua própria personalidade distinta, grau de temperamento e poderosa capacidade atlética”, dados Netflix.

Elenco

Críticas

“Fearless: 8 Segundos para a Glória” recebeu duras críticas quando foi lançado, pois abordou temas de rodeio.

Local

A série foi produzida no Estados Unidos

Alcance

Ao contrário do Brasil, nos EUA, a série foi muito bem recebida

Trailer