Felipe Araújo está confirmado no Especial de Natal da Band

O cantor sertanejo Felipe Araújo é um dos astros confirmados do especial de Natal da Band que será gravado na próxima segunda-feira em Gramado (RS)

Felipe Araújo que gravou recentemente seu novo DVD “Clube do Araújo é uma das atrações confirmadas no Especial de Natal da Band que será comandado pelo ator e cantor Daniel Boaventura.

A TV Band vai gravar seu especial de Natal em Gramado, na próxima segunda-feira (6 de dezembro, às 20h30), no Lago Joaquina Rita Bier. O público poderá participar da gravação trocando ingressos por alimentos não perecíveis. É o Natal Luz servindo de inspiração e cenário para um espetáculo exclusivo, que vai reunir artistas nacionais e o elenco do espetáculo Natalis – A Criação, apresentando clássicos musicais, dança e acrobacias.

A comunidade será duplamente beneficiada: poderá assistir a um show especial e contribuir com alimentos que reverterão em cestas básicas para famílias do município.
O show de Natal da Band terá o comando de Daniel Boaventura e a participação de convidados especiais, como os cantores Felipe Araújo, Luiza Possi, Bryan Behr, além de mais de 30 bailarinos e artistas circenses do espetáculo Natalis – A Criação.

Felipe Araújo está prestes a iniciar uma nova fase na carreira. O cantor sertanejo gravou no no mês passado seu novo DVD intitulado “Clube do Araújo” no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, um dos principais cenários do futebol.  O repertório especial e inédito ganhará os palcos em 2022, com shows já agendados em todo país. A escolha de Minas Gerais tem uma razão e relação de carinho: é o Estado em que o cantor mais cumpre agenda de show.

Apaixonado por sertanejo, pagode e futebol, Felipe reuniu os três universos no trabalho audiovisual, que contou com um time ilustre: Thiaguinho, Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho, Menos é Mais,Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Ferrugem e Mumuzinho.

“Este novo DVD é a realização de mais um sonho em minha vida. Eu sempre busco levar a vida da maneira mais leve possível, mantendo as pessoas que eu amo próximas e sem deixar de lado meus momentos de diversão. Minha relação com o pagode e futebol começou na infância, então, decidi unir minhas paixões ao sertanejo”, conta Felipe Araújo.

Felipe Araújo na Globoplay

(Reprodução YouTube)
(Reprodução YouTube)

O DVD “Clube do Araújo” é o resultado do documentário, de mesmo nome, exibido pela Globoplay. Sucesso na plataforma de streaming, o projeto 360° mostra todo o processo do cantor para a produção deste novo trabalho, incluindo camping de composições, escolha de novo repertório, gravações em estúdios, bate-papo com cantores convidados, visita a jogadores de futebol e a criação de uma festa exclusiva.

Já disponível nas plataformas musicais, o primeiro volume do álbum mostra o poder de Felipe Araújo. Duas semanas após o lançamento oficial, as faixas já somam mais de 2 milhões de execuções. Vídeos relacionados ao novo trabalho podem ser vistos no canal oficial do cantor no YouTube. 

Válido mencionar que todos os protocolos contra a Covid-19 serão seguidos pelo evento e haverá uma rígida segurança no local, garantindo que os mesmos sejam cumpridos.

O cantor sertanejo tem uma carreira profissional relativamente curta perante a mídia, já que estourou apenas em 2015, em seguida da morte de seu irmão Cristiano Araújo, em um trágico acidente de carro. Recentemente, inclusive, ele anunciou que está nos planos futuros um projeto em homenagem ao irmão.

Apesar de jovem, o cantor de 26 anos, o cantor tem lançado trabalhos inéditos com frequência, como seu álbum “Check”, de 2021, e acumula uma lista de hits que vão desde “Amor da Sua Cama” a “Atrasadinha” que dão a ele o status de uma das maiores promessas da nova geração do gênero musical.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais