Felipe Araújo ganha programa na Globo e prepara projeto em homenagem a Cristiano Araújo

Em entrevista ao podcast Universo Sertanejo da Deezer, o cantor sertanejo Felipe Araújo comentou sobre a sua vida, carreira e polêmicas

O cantor sertanejo Felipe Araújo tem uma carreira profissional relativamente curta perante a mídia, já que estourou apenas em 2015. Apesar de jovem, o cantor tem quase 10 anos de carreira no total e acumula uma lista enorme de hits que vão desde “Amor da Sua Cama” a “Atrasadinha” e muito mais, o que dão a ele o status de uma das maiores promessas da nova geração do gênero musical.

Nem preciso falar das plataformas digitais e redes sociais, onde ele é um fenômeno de popularidade e engajamento. Com todo esse sucesso, o mais novo convidado do podcast original da Deezer, “Universo Sertanejo“, não poderia ser outro a senão Felipe Araújo. Apresentado por André Piunti, o show falou das mais variedades possíveis sobre a vida do cantor, seus projetos, carreira, polêmicas e uma homenagem ao irmão Cristiano Araújo.

Eu ouvi o podcast e confesso para vocês que o bate-papo está sensacional. Se você é fã de Felipe Araújo, recomendo que ouça, mas caso não possa, vou contar um pouquinho do que achei por lá. Vamos começar com uma informação que pode ser inusitada, mas Felipe começou a sua carreira em uma banda de rock, só que logo ele percebeu que aquele não era o seu sonho e acatou o pedido do pai para levar a carreira solo.

Uma das principais qualidades de Felipe Araújo é a sua versatilidade e foi justamente por isso que o grupo Globo convocou o cantor para apresentar um programa em suas plataformas. A atração irá chamar “Clube do Araújo” e vai ter três temáticas: sertanejo, pagode e futebol, ou seja, tudo que o brasileiro ama. A primeira temporada, com 5 episódios, vai ser inicialmente transmitida através das plataformas do Multishow e Globoplay, podendo até ganhar um espacinho na TV aberta!

Felipe Araújo também comentou sobre um projeto para homenagear Cristiano Araújo, que é muito falado desde o ano passado. A boa notícia é que já está em desenvolvimento e o pai dos cantores juntamente com a gravadora estão realizando um “garimpo” de todo o conteúdo deixado pelo cantor para compor o repertório: “O projeto está em desenvolvimento, mas estou ajudando meu pai na parte técnica, além de ser um convidado também”, conta Felipe.

Outro ponto que me chamou atenção é quando o cantor sertanejo abre o seu coração sobre as críticas e polêmicas envolvendo a sua ascensão depois da morte do irmão que completou 6 anos. Para quem não sabe, muita gente chegou a acusar o cantor de querer se beneficiar da morte de Cristiano Araújo para conseguir mais oportunidades no meio artístico. Quanto a isso Felipe Araújo, que não gosta de falar sobre política, revelou que tenta não prestar atenção e se esquivar de polêmicas.

Você quer escutar mais histórias de Felipe Araújo? Escute agora este episódio do Universo Sertanejo na Deezer!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais