Felipe Grilo disponibiliza 3 músicas inéditas, uma delas com videoclipe

Além de lançar 3 músicas inéditas, cantor sertanejo Felipe Grilo também divulgou o videoclipe de “Sabonete de Erva Doce”


O brasiliense Felipe Grilo acaba de lançar três músicas inéditas em todas as plataformas digitais de áudio, incluindo Deezer e Spotify. Trata-se das faixas “Sabonete De Erva Doce“, “Atalhos” e “Cheia De Intimidades”. O cantor sertanejo também disponibilizou o videoclipe de “Sabonete De Erva Doce” em seu canal oficial do YouTube.

Enquanto “Atalhos” e “Cheia De Intimidade” têm ritmos de arrocha sertanejo, Felipe Grilo aposta no reggae com “Sabonete De Erva Doce”, faixa composta por Júnior Angelim, responsável por outros sucessos de grandes artistas. São dele “Apelido Carinhoso”, de Gusttavo Lima; “Amigo Taxista”, de Zé Neto; e Cristiano e “Cheirosa”, de Jorge e Mateus.

Os lançamentos do cantor, de 26 anos, têm produção de Juninho Melo (que já trabalhou com Bruno e Marrone e Diego e Victor Hugo) e Marcos Buzzo, nomes de destaque no mercado sertanejo. Em nova fase da carreira, o cantor tem alcançado grandes feitos, batendo mais de 2,5 milhões de visualizações em “Quebra A Minha Promessa” (que está no Top 10 músicas mais executadas nas rádios brasileiras esta semana )e se apresentando com a dupla Maiara e Maraisa.

As canções lançadas por Felipe Grilo são parte do DVD gravado em Uberlândia, que conta com 18 faixas, sendo 15 inéditas e outras regravações em pot-pourris. O DVD conta, ainda, com a já lançada “Avon”, além de regravações de sucessos de Cristiano Araújo, Jorge e Mateus, entre outros grandes nomes da música sertaneja.

Assista ao videoclipe de “Sabonete de Erva Doce”, de Felipe Grilo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais