Felipe Neto debocha de declaração de Zé Neto após cantor mandar indireta para Anitta

5.652

O YouTuber Felipe Neto, um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, saiu em defesa da cantora Anitta após o discurso polêmico de Zé Neto em um show

O cantor sertanejo Zé Neto jogou supostas indiretas para a cantora e ainda mencionou a polêmica tatuagem no ânus feita pela artista.  “Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, diz o cantor no vídeo. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta. E o Brasil inteiro canta com a gente… Olha aqui, oh, será que tá ruim?”, detonou o cantor.

Irritado, Felipe Neto debochou de Zé Neto no Twitter. “A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar que tá bem. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão pra ser notado. Tinha que ser minion”, postou o youtuber.

O caso repercutiu tanto que muitos internautas se revoltaram com o discurso supostamente machista do sertanejo. “Zé Neto, da duplinha sertaneja lá atacou a Anitta ontem no showzinho pago pela prefeitura com o dinheiro público e ainda teve a audácia de dizer que não precisa fazer tatuagem no toba, sendo q a última vez que ele repercutiu na mídia foi colocado uma banana dentro da cueca”, “Ze neto não precisa de tatuagem no t*** igual a anitta, mas precisa tirar foto com a [email protected] minúscula dele marcando para manter o ego de centavos“, dispararam.

Ex apresentadora do SBT detona Zé Neto

A live sertaneja de Zé Neto e Cristiano do último fim de semana teve um preconceito sendo propagado ao vivo para os internautas pelo integrante Zé Neto. Embora o músico tenha usado a própria live para se desculpar, as críticas continuam sendo propagadas e ao abordar o assunto no programa “Fofocalizando” do SBT, a apresentadora Ana Paula Renault não poupou o sertanejo que se mostrou homofóbico.

Sobre o discurso que Zé Neto fez ao se retratar, Ana Paula declarou: “Primeiro que não é brincadeira gente (…) Foi feio e o pior ainda são as desculpas. ‘Quem se sentiu ofendido’ então assim ele ainda tenta passar aquele pano, ‘tem uma parte que não se sentiu então eu tô certo e pra quem se sentiu, eu tô pedindo’, então assim tem que pedir no geral”.

A apresentadora ainda continuou a detonar a atitude do cantor: “Outra coisa, o que que custa ir lá e falar assim ‘olha realmente eu tô antigo das ideias né, mandei mal tô errado’ (…) Gente não tem mais jeito, vocês estão muito errados. (…) Que triste as pessoas não conseguirem respeitar e não conseguir entender que o que eles estão fazendo é errado, é crime e é discurso de ódio”.

Vale lembrar que uma das duplas como participação oficial da live eram Luiza e Maurílio, que após o preconceito propagado se retiraram da transmissão e não voltaram nem mesmo para cantar o grande sucesso “S de Saudade”, gerando clima de constrangimento à dupla anfitriã, que está sendo criticada mesmo após dias do show.