
Com relação estremecida, Fernando e Sorocaba podem estar prestes a anunciar separação
Com relação estremecida, Fernando e Sorocaba podem ter fim da dupla sertaneja exposta em breve após atritos e apresentações sozinhos em eventos
Fernando e Sorocaba vivem uma situação complicada após a primeira voz da dupla ter documentos apreendidos em processo judicial e ver a esposa ser internada às pressas por causa de um procedimento estético. Segundo uma fonte próxima à dupla sertaneja ouvida pelo Movimento Country, a relação entre Fernando e Sorocaba estaria estremecida e isso poderia impactar em uma separação.
– Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram
De acordo com a fonte, o relacionamento polêmico de Fernando com a sertaneja Maiara teria provocado atritos na relação dos parceiros de dupla, que estaria desgastada após diversos conselhos em vão de Sorocaba, que não via o namoro com bons olhos por causa da fama que trazia à dupla.
O projeto paralelo de Fernando Zor com Maiara, intitulado “MaFe” também foi um ponto alto para a circulação dos rumores, gerando a especulação de que o sertanejo estaria abandonando o parceiro. Tudo isso foi atrelado ao fato de que recentemente Sorocaba participou sozinho de uma entrevista ao youtuber Piunti, na qual Fernando não compareceu e acabou gerando estranheza em boa parte dos fãs.
Apesar das informações coletadas, recentemente Fernando e Sorocaba apareceram juntos no Instagram da dupla e animaram os fãs com a possibilidade de lançamento de um projeto futuro, já que seu último álbum foi lançado no ano passado. O questionamento corre nos bastidores da música sertaneja e o tempo nos dirá o que vem por aí.
Leia também
Sorocaba teve documentos apreendidos após processo

O cantor sertanejo Sorocaba se envolveu em uma grande polêmica após o também cantor Humberto Santiago Rodrigues, antigo Fernando da dupla, abrir um processo contra o ex parceiro e exigir indenização milionária por quebra de contrato.
Segundo informações divulgadas pelo Jornal Extra, Humberto busca seus direitos referentes à criação da marca Fernando e Sorocaba, já que foi o primeiro Fernando da dupla e posteriormente substituído por Zor.
O processo já corre na Justiça há anos e em 2014 ambos firmaram um contrato que incluía uma cláusula de sigilo (não informada), o que resultaria em uma multa no valor de 1 milhão de reais para quem descumprisse o acordo.
Agora, anos após o acordo, foi constatado que Sorocaba quebrou tal sigilo e dessa forma terá que pagar R$ 1 milhão para Humberto, que usa o nome artístico de Fernando Santiago, e mais os valores de honorários advocatícios.
– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube
No entanto, Sorocaba não tinha o montante do valor em bens para que fossem penhorados, o que levou a Justiça a bloquear o passaporte e a carteira de habilitação do cantor sertanejo. Após a polêmica, a defesa do cantor entrou com um mandato de segurança para liberação dos bloqueios e os documentos foram desbloqueados.