Fernando Zor detona Simone e Simaria, diz que irmãs não cantam sertanejo e gera polêmica

83

Fernando Zor, da que compõe o famoso duo Fernando e Sorocaba, não passou despercebido ao fazer um comentário enigmático sobre a dupla sertaneja Simone e Simaria

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, vem dando o que falar na mídia há alguns meses, principalmente por seu relacionamento com Maiara, que chegou ao fim novamente há alguns dias, perto do natal. Entretanto, o cantor sertanejo se enfiou em uma de suas maiores polêmicas do ano, ao falar o que pensa sobre Simone e Simaria.

Leia também:

Ao ver uma publicação no Instagram questionando quem seriam as melhores artistas femininas do sertanejo, o artista resolveu comentar sua opinião, e ponderou que as coleguinhas cantam muito, mas não fazem parte do gênero. “Simone e Simaria cantam muito, mas não são do gênero sertanejo, são cantoras de forró”, disse ele.

Na época, Simone chegou a responder publicamente o comentário de Fernando Zor, após uma pressão popular, e mostrou não ter ligado para a situação. “Vocês são terríveis. Eu sou cantora, eu canto de tudo. Amo todos os estilos e amo em Cristo Maiara e Maraisa, e Fernando também”, garantiu.

Em clima de retrospectiva, Enio Silvério e Reinaldo Barriga, que comandam o podcast EnterHits, em parceria com o Movimento Coutry, relembraram a situação que deu o que falar há algumas semanas.

“Elas começaram realmente cantando forró. Só que em determinado momento os empresários resolveram também focar no mercado de São Paulo, e começaram a fazer esse trabalho. Fizeram um acordo com a produtora Áudio Mix, que na época fazia muito sucesso, era uma produtora exclusiva de música sertaneja. E elas ganhando esse “banho” da Áudio Mix, puderem ser reconhecidas e foram aceitas pelo público sertanejo como cantoras de forró”, pontuou Enio.

“Então, a gente tem que obedecer e acreditar no gosto popular. Se não houve na época nenhum tipo de barreira pelo público em relação à entrada de Simone e Simaria ao mercado sertanejo, porque agora nós teríamos que discutir isso? Elas têm mais sucesso no mercado do sertanejo do que no mercado do forró. Então, sertanejas elas assim são”, completou o apresentador.

Fernando Zor nega ter traído Maiara

Fernando Zor negou ter traído Maiara
(Foto: reprodução)

Nesta sexta-feira (24), Maiara, da dupla com Maraisa, compartilhou com seus seguidores que ganhou “um par de chifres” como presente de natal. A artista terminou seu relacionamento com Fernando Zor antes da data festiva, e deu o que falar nas redes sociais.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o cantor sertanejo negou que tenha sido infiel com a famosa, e disse que ela estava “fora de si” ao fazer tais declarações publicamente. Em outro momento, uma moça foi tida como a “pivô” da separação, por ter dançado com o parceiro de Sorocaba em um bar recentemente,

“Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu estava num lugar que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, fui embora direto do local. Não teve nada”, disse Fernando Zor.

Em seguida ele ainda completou dizendo que sempre esteve ao lado da cantora, até mesmo para lhe auxiliar em questões médicas. “Eu sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou pra ela, fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater”, desabafou.