Fernando Zor abre o jogo sobre separação de Maiara após pivô vir à tona: “Foi a melhor decisão”

O surgimento de um possível pivô da separação entre Maiara e Fernando Zor chocou os fãs e agora o cantor resolveu se pronunciar sobre o fim

O fim do noivado entre Maiara e Fernando Zor no último final de semana foi um choque para muitos fãs do casal que acreditaram que, aparentemente, estaria tudo bem entre eles. A notícia pegou todo mundo de surpresa e foi atribuído até um cantor sertanejo que seria o possível pivô da separação, mas tudo passou e ambos já curtem suas vidas de solteiros, inclusive Maiara está se aventurando ao lado de Anitta nos Estados Unidos.

Após a poeira abaixar, Fernando Zor resolveu vir à público para esclarecer o fim do noivado e se pronunciou em uma conversa com Leo Dias. Segundo o sertanejo, eles estavam em crise e isso acabou com o relacionamento: “Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão pra nós”, desabafou.

Assuntos Relacionados

“Na internet tudo se intensifica, e nós aprendemos a lidar com isso nos últimos meses. Ter uma vida pública não significa que devemos expor tudo o tempo todo. Amamos e respeitamos os fãs e as pessoas que nos acompanham e torcem por nós, mas às vezes é preciso preservar a intimidade e a vida a dois”, revelou Fernando Zor, alegando que tinham optado por se expor menos nas redes sociais.

“Nosso relacionamento não pode ser marcado por erros que cometemos. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos”, disparou Fernando Zor em encerramento.

Fernando Zor não se pronunciou sobre o possível pivô da separação, exposto pelo próprio Leo Dias logo após o fim do relacionamento. Quer saber quem seria? Se liga nas informações abaixo.

Cantor sertanejo teria sido pivô da separação

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Todo mundo sabe que o ciúme no relacionamento de Maiara e Fernando Zor era coisa sempre presente de ambos os lados e os dois sempre demonstraram isso, inclusive a cantora teve até um ataque quando o ex noivo recebeu um presente de uma mulher em uma de suas lives sertanejas. Mas será que o excesso de ciúmes foi o responsável pela separação do casal?

Segundo o colunista Leo Dias, o pivô dessa separação tem nome e sobrenome: Ricelly Henrique Tavares Reis, o “Henrique” da dupla Henrique e Juliano. Fernando Zor estaria “morrendo de ciúmes” do colega sertanejo devido à sua aproximação com Maiara, com quem gravou vários stories juntinhos nos últimos dias. O parceiro de Sorocaba tentou, mas a crise falou mais alta e resolveu colocar um ponto final na relação.

“Foi só a notícia do fim do noivado de Maiara e Fernando Zor circular para que a coluna fosse procurada por fontes que têm informações do que pode ter levado à decisão. De acordo com esses relatos, Fernando teria ciúmes de Maiara com Henrique, dupla de Juliano. O ex-noivo teria, inclusive, atuado para impedir qualquer aproximação da cantora com o colega de profissão”, disparou Leo Dias.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais