Christian Grey? Fernando Zor faz quarto erótico inspirado no filme “50 Tons de Cinza” e choca fãs

1

Chocante! Veja detalhes do novo quarto do cantor sertanejo Fernando Zor, que tomou atitude drástica após separação e surpreendeu os seus fãs

Quem nunca pegou referências de uma obra fictícia e trouxe para a sua vida, não é? Após mais uma separação polêmica de Maiara, Fernando Zor resolveu inovar e fez um quarto completamente inspirado no filme “50 Tons de Cinza“, conhecido por cenas eróticas e cunho sadomasoquista.

A novidade foi compartilhada pelo próprio cantor sertanejo em seu Instagram e está dando o que falar. Em um vídeo com a legenda “Não sou um homem de flores e corações”, Fernando Zor mostra o resultado do cômodo e a beleza encanta de primeira, mas o que está deixando o público intrigado de verdade é a sua atitude pra lá de inusitada.

Nos comentários, fãs e famosos elogiaram e tiraram onda com o quarto: “Vc é a versão do Christian Gray melhorada, vc dar flores e corações, além de passarinhos. Pronto, falei e saí correndo”, comentou uma seguidora. “Ta muito escuro meio masoquista parece que tem uns ferros no teto pra amarrar (risos)”, destacou outra.

De fato, o cunho sexual deixou o público chocado. O que mais vemos na postagem são comentários perguntando de algemas, chicotes e outros adereços comuns no filme que ficou muito famoso há alguns anos. E quem será a primeira pessoa a estrear o cômodo? Boatos de que ele está com uma nova affair vem movimentando a internet e inclusive ela pode ser a primeira a conhecer o local, já que o sertanejo segue separado de Maiara.

Veja o vídeo com detalhes do quarto:

Solteiro, cantor sertanejo estaria vivendo suposto affair

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Após o rompimento de noivado com Maiara, o cantor Fernando Zor parece não ter perdido tempo e pode estar conhecendo a cantora e compositora Mali. A informação foi apurada pela coluna de Leo Dias, que ainda lembrou o fato do músico ser amigo do produtor musical Gabriel Pascoal, que por coincidência, ou não, é ex namorado da nova affair do sertanejo.

No último sábado (16) inclusive, Mali participou de um show da dupla Fernando e Sorocaba em Jaguariúna, São Paulo. Em suas redes, ela fez questão de agradecer a oportunidade: “Que honra participar do show de vocês, sábado, @fernandoesorocaba! Obrigada demais pela recepção! Gratidão!”.

Devido a grande adesão dos fãs ao casal que Fernando Zor formava com Maiara e as lamentações pelo rompimento, logo que os rumores se espalharam e Mali tornou pública sua participação na atração da dupla, seguidores passaram a atacá-la e a cantora precisou fechar os comentários de suas publicações.

Antes da atitude mais radical, Mali chegou a respondeu uma das críticas. “Infelizmente a mulher é sempre atacada dessa maneira, sem motivo algum… Hoje em dia, fala-se tanto em sororidade, mas nada disso é colocado em prática… Importante é que Deus sabe de todas as coisas e isso basta”, escreveu.

A assessoria de imprensa do cantor Fernando Zor negou o suposto affair e informou que ele e a empresária da compositora são amigos.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais