Dupla sertaneja revela que já levou dedada dos fãs durante shows

Em entrevista exclusiva, dupla sertaneja Fiduma e Jeca revelou momentos inusitados que já viveu durante shows e encontro com fãs

A dupla de música sertaneja Fiduma e Jeca, que lançou durante a pandemia a canção “Golpe Sem Roupa” com Guilherme e Benuto, comentou sobre o contato com o público em seus shows. Ao relatar situações que já viveram no palco, os artistas surpreenderam com revelações de momento inusitados e reações duvidosas dos fãs.

Fazendo questão de manter a proximidade com os admiradores durante o isolamento e inovando nas redes sociais, a dupla sertaneja concedeu uma entrevista exclusiva ao Movimento Country e ao serem questionados sobre curiosidades engraçadas, Jeca começou: “Já rasgaram minha camisa, a pessoa agarrou na gola e me puxou.”

Além disso, o cantor sertanejo ainda se lembrou de uma confusão iniciada pelo exagero de um fã, que acabou derrubando Jeca do palco. “Fui dar a mão, o caboclo veio por trás, agarrou no cano do meu braço e me puxou com microfone e tudo para baixo”, contou.

O ponto máximo, no entanto, veio quando Fiduma citou um momento específico dos eventos, quando eles se disponibilizam a ficar entre o público. “Tem uma parte do show que a gente vai no meio do público e a gente monta o palco no meio da galera e rapaz, falar pra você, de vez em quando a gente toma umas ‘dedada’ lá, uns ‘apertão’ também”, contou Fiduma e seu parceiro Jeca concluiu: “Não é nada confortável”.

Confira no canal do Movimento Country no Youtube:

Interação com os fãs foi mantida com challenges de Tik Tok

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Assim como a Rainha Sertaneja, Roberta Miranda, que se adequou aos meios de propagação de conteúdos e sucessos, a dupla sertaneja Fiduma e Jeca não ficou para trás e um dos integrantes foi responsável por movimentar as redes sociais dos artistas com conteúdos que estão em alta.

“No dia a dia ou até na própria internet a gente acaba pegando algumas inspirações e acaba reproduzindo lá. (…) É a ferramenta viral que mais está em alta hoje porque o pessoal está ou procurando através da ‘dancinha’ ou através dos reels ou TikTok e acaba que não só a figura pessoal do Fiduma e Jeca é divulgada como também a nossa música.”, afirmou Jeca.

Na época, as expectativas para a retomada dos shows estavam altas já que os eventos ainda eram proibidos. Agora, com a volta aos palcos de diversos artistas, Fiduma e Jeca certamente não perderão tempo e já podem comemorar o resgate em breve desse contato, as vezes inusitado, com os fãs.