Fiduma e Jeca lançam nova faixa do projeto “Era Pra Ser Ao Vivo”

Fiduma e Jeca liberam “Perigo Perigoso”, faixa do novo álbum “Era Pra Ser Ao Vivo“, disponível em todas as plataformas digitais


Fiduma e Jeca acabam de liberar em todas as plataformas digitais, incluindo Deezer e Spotify, a faixa “Perigo Perigoso“, que é parte do álbum “Era Pra Ser Ao Vivo”. O projeto era para ter sido gravado com a presença dos fãs, mas precisou ganhar um novo formato devido à pandemia de Covid-19. Com seis músicas ao todo, o público pode esperar da dupla ainda mais novidades para 2022, uma vez que há outros três lançamentos da dupla previstos para os próximos meses.

“Perigo Perigoso” tem, ainda, um videoclipe, disponível no canal oficial de Fiduma e Jeca no YouTube, assim como “Aglomerar Latinha” e “Xadrezinho”, também parte do mesmo projeto audiovisual da dupla e lançadas anteriormente.

Composta em conjunto por Netto Cantelle, Henrique Silva, Moura e Tunico, “Perigo Perigoso” conta a história do perigo de beijar alguém que não ficará ao seu lado e mesmo assim insistir nesse beijo. Segundo os versos da canção, a gente sabe que o final vai ser doído, mas, ainda assim, aceita o risco.

Na estrada desde 2013, Fiduma e Jeca se destacam pela voz marcante, pela forma peculiar de cantar e pelo estilo bem humorado, tanto nas músicas quanto nos projetos audiovisuais, sem deixar de lado o romantismo característico do estilo sertanejo.

Leia Também:

Assista ao videoclipe de “Perigo Perigoso”, de Fiduma e Jeca: