Filha de Leonardo passa por mudança drástica após ser abandonada pelo marido

0

A filha de Leonardo, Jéssica Costa surpreende os internautas ao exibir mudança radical após seu divórcio com o ator Sandro Pedroso na web

Assim como o sertanejo Leonardo, seus filhos têm lugar garantido na mídia. Isso porque dividem com seu público o dia a dia nas redes sociais, formando uma legião de fãs que os acompanham fielmente. Casos como Zé Felipe que recentemente tornou-se pai de Maria Alice e compartilha cada detalhe da experiência paterna com seus fãs, e também, João Guilherme com o momento polêmico que exibiu em seu perfil no Instagram. No entanto, o que surpreendeu o público foi a mudança radical de Jéssica Costa, filha do sertanejo, após passar por divórcio.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

A filha do cantor era casada com o ator Sandro Pedroso até se divorciarem no último ano. Após separação, a jovem surpreendeu o público ao postar uma foto de seu corpo atual, pois enfrenta uma rotina rigorosa para perder peso. Após uma longa jornada de treinos incessantes e uma dieta intensa para emagrecer, Jéssica postou orgulhosamente uma lembrança exibindo o resultado da vida de treinos quando estava no Nordeste, em suas redes sociais.

Na foto em questão, a filha do sertanejo demostra nostalgia ao dizer que sente saudades da praia: “Saudades de uma #praia né minha filha?! Haha”, escreveu na legenda. No clique, a influenciadora esbanja pose com seu biquíni e a canga ao vento no cenário paradisíaco de Jericoacoara, no Ceará.

Nos comentários da publicação, os internautas deixaram suas mensagens de apoio e elogios para a filha de Leonardo: “Mais tá muito gata mesmo😍😍”, comentou uma seguidora. “Fico tão feliz de ver vc tão radiante. Parece que é comigo❤️”, escreveu uma segunda. “Exemplo de mulher tá linda 👏”, disse uma terceira.

Veja fotos da fazenda Talismã de Leonardo avaliada em R$ 60 milhões

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Mesmo custando 5 vezes menos que a fazenda de Amado Batista, a fazenda Talismã esbanja grandiosidade. Leonardo não economizou no imóvel e trouxe diversos espaços para garantir a diversão de sua família e um desfrute merecido após anos de trabalho dentro da música sertaneja. No entanto, com o falecimento de seu assessor na fazenda no último ano, o cantor planeja vender a propriedade por cerca de R$ 60 milhões.

Os acontecimentos trágico recentes na vida do cantor, motivam a venda da Talismã. A morte de seu assessor, Passim, e os acidentes de automóveis com seus filhos, deixaram o sertanejo desgostoso da propriedade mesmo cumprindo todos as suas realizações de fazenda. No entanto, o imóvel avaliado em milhões, não deixa a desejar no quesito estrutura e faz inveja com visual.

À frente do projeto “Cabaré” que lhe rendeu diversas parcerias como Gusttavo Lima e Marília Mendonça, o sertanejo aproveita o tempo fora do trabalho para descansar em sua fazenda no município de Jussara, em Goiás. O artista sempre esteve envolvido na vida rural e por esse motivo, trouxe um espaço exclusivo para dedicar a sua vida no campo, como o espaço para suas 200 mil cabeças de gado que tem dentro da fazenda.

Leonardo possui a fazenda Talismã há mais de 20 anos e o nome da propriedade é em homenagem a música que apresentava ao lado de seu falecido irmão e parceiro de estrada, Leandro. A propriedade possui 1.000 hectares que contempla quadra de vôlei, um lago, uma ampla piscina, área para criação de gado, sala de jogos, espaço para churrasqueira.

Confira fotos:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais