Filho de Leonardo causa desgosto no pai, é rejeitado por modelo e chamado de “Zé droguinha”

O filho do Leonardo foi chamado de “Zé droguinha” pela influencer conhecida como Juliana Bonde
Juliana Bonde, integrante da banda ‘Bonde do Forró“, criou uma verdadeira polêmica ao chamar o filho do cantor Leonardo de “Zé droguinha” em uma publicação em sua rede social.
Leia mais:
- ENTERHITS: Ao vivo na Globo, entrevistado grita “Fora Bolsonaro” e faz apresentador cair na risada
- Victor Chaves humilha vendedor ambulante, é acusado de racismo e recebe processo na justiça
- Andressa Suita proíbe filhos de ver Gusttavo Lima e faz desabafo sobre doença do sertanejo
Tudo aconteceu quando a influencer abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram para interagir com os seguidores e ao ser questionada se ficaria com o garoto, ela explicou. “Olha, com todo o respeito eu não gosto de Zé droguinha”, contou a morena.
No ano passado, João Guilherme relevou que Leonardo condena seu estilo diferente de se vestir e chegou a chama-lo de maconheiro: “Eu chego com as unhas pintada e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, contou o ex-namorado da Larissa Manoela.
É importante lembrar que o ex-ator do SBT foi criado pela mãe Leonardo não foi presente em sua infância. Inclusive, João falou sobre a relação com o sertanejo e disse que não sente falta de algo que nunca teve.
Projeto cabaré de Leonardo é cancelado

Leonardo e Bruno e Marrone firmaram uma parceria no final do ano passado, após a exclusão de Eduardo Costa do projeto por causa das suas polêmicas, e já saíram em turnê nacional. Porém, após estreia bem-sucedida em Xangri-lá (RS), a produtora informou que a apresentação agendada para o próximo dia 15 de janeiro, na Arena Petry, em São José (SC), está adiada.
De acordo com o comunicado da Opus Entretenimento, o adiamento se deve ao fato de parte da banda e equipe do projeto terem testado positivo para COVID-19. O espetáculo deverá, por isso, acontecerá no próximo dia 13 de fevereiro de 2022, no mesmo local.
Todos os clientes com ingressos para este show deverão seguir as orientações de acordo com a lei 14.046/20, que dispõe sobre medidas emergenciais para atenuar os efeitos da crise decorrente da pandemia da Covid-19 nos setores de turismo e de cultura, cuja redação foi alterada pela Medida Provisória 1.036/21, publicada em 18/03/21.