Filho de Leonardo tem caso com esposa de traficante exposto e escândalo deixa público chocado

77

Matheus Vargas, o quinto filho do cantor sertanejo Leonardo, é flagrado em momento íntimo com esposa de traficante e gera polêmica com declaração

O cantor Leonardo, que teve seus escândalos de traição expostos por influenciadora recentemente, viu um de seus 6 filhos, o também cantor sertanejo Matheus Vargas, se envolver em um verdadeiro escândalo com uma mulher casada, esposa de traficante.

O cantor, que recentemente desabafou sobre as polêmicas de sua família, foi o responsável por expor a história ao público no podcsat “É Babado”, apresentado pelas famosas Ana Dutra e Aritana Maroni que fala sobre polêmicas das celebridades. Na ocasião, Matheus Dutra contou como perdeu a virgindade:

“Foi esquisito. Acho que eu devia ter uns 14 anos. Todo ano tem a festa do tomate, na cidade de Goianápolis. Tinha uma prima do Arnica (que trabalha com Leonardo) loira, dos olhos claros, um corpão, os meninos tudo em cima e eu quietinho e falei: ‘Não vou dar conta’ e ela começou a me dar bola. Acho que ela tinha uns 20 poucos anos”, começou o relato.

Assuntos Relacionados

O que mais surpreendeu é que, logo após o ato, o filho de Leonardo descobriu que a mulher era na verdade esposa de um traficante que tinha sido assassinado há algum tempo antes, o que o deixou desesperado de medo do que poderia acontecer:

“Lembro até que ela foi casada, o marido dela era traficante de uma comunidade. Foram 10 segundos de transa, ela falou que achava legal que eu não tinha muita experiência, pra não ficar chato eu perguntei ‘E você?’ aí foi quando ela falou que o marido morreu de tiro, que o melhor amigo dele o matou. Fiquei com ela 1 semana e nunca mais encontrei, ninguém precisava saber dessa história, eu ainda ‘tava’ por cima, ‘tava’ com a mulher do rolê. Nunca mais encontrei com ela e tive medo de levar uma bala”, disparou se confessando.

Assista ao vídeo completo da entrevista:

Influenciadora expõe traições na família de Leonardo

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Após Zé Felipe debochar do caso extraconjugal de Eduardo Costa, que levou sua amante até a ser proibida de ver os próprios filhos, a influenciadora Kamila Simioni comprou a briga do cantor e massacrou o filho de Leonardo, além de expor todas as traições e escândalos familiares do cantor sertanejo.

Em um vídeo publicado em seu Instagram Stories, a influenciadora não citou nomes, mas disse estar muito incomodada com o deboche de Zé Felipe para Eduardo Costa, tendo em vista que Leonardo já traiu a esposa inúmeras vezes e inclusive João Guilherme, seu filho mais novo que recentemente teve um vídeo íntimo exposto, é filho de outra mulher.

“Casado se eu não me engano há 24 anos, com um filho de 19 anos. Isso é o que meu povo? Fala para mim. Gente me responde uma coisa: se você foi nascido e criado num lar num ambiente onde só houve traições, você pode falar de quem trai? Me responde só mais uma perguntinha: se o seu papai traiu a sua mamãe uma vida inteira, você pode tacar pedra no telhado dos outros?”, começou expondo a história de Leonardo.

“Mais uma perguntinha: se o seu papai é um garanhão há mais de 24 anos, você pode falar de outros garanhões? (…) Se você já tem sua família, se você tem telhado de vidro e quis se manifestar em algo que não é da sua conta você é o que meu amor? (…) Se não é você que está comendo a mulher gostosa você tem que fazer o quê? (…) Meu amor, vá com** a sua mulher e deixa os outros boys come*** quem eles quiserem, okay?”, detonou Kamila Simioni.

Assista ao vídeo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais