Após ser trocado por Neymar, filho de Leonardo é flagrado em momento íntimo com ex do Nego do Borel

2

A fila andou! João Guilherme, filho de Leonardo, foi visto com suposta affair em noitada na capital paulista e fãs especulam romance

O ator João Guilherme, filho de Leonardo, terminou recentemente o namoro de 3 anos com a influenciadora digital Jade Picon e chegou a se envolver em polêmica com o jogador Neymar dias depois do rompimento. Mas tudo isso parece ter ficado no passado e a fila para o caçula do veterano do sertanejo pode já ter andado, já que ele foi visto com Duda Reis, apontada como sua suposta affair.

A modelo ficou ainda mais conhecida após denunciar o ex noivo, Nego do Borel, por agressões e violência doméstica há alguns meses. Agora, ela e João Guilherme foram flagrados em uma balada em São Paulo, curtindo a noitada lado a lado.

O vídeo que circulou nas redes foi gravado na última terça-feira pelo dono da boate chamada Vitrinni Loung, que filmou o suposto casal virando um shot de tequila e brincou: “Juventude tá on”. E não para por aí! Em um outro momento de flagra, João Guilherme e Duda Reis trocam beijos em meio a multidão na pista de dança.

Embora não tenham confirmado os rumores de envolvimento após o clima de romance, os fãs já passaram a shippar o novo casal da área e no Twitter, internautas viralizaram o assunto torcendo para que eles continuem se conhecendo.

Confira algumas reações:

João Guilherme se revolta com a ex: “Você é doida”

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Recentemente, uma grande repercussão envolvendo o filho caçula de Leonardo, João Guilherme, além de Jade Picon e Neymar tomou conta das redes. Isso porque, depois de vazar o número do irmão Zé Felipe, João se descuidou novamente e internautas conseguiram identificar um print de mensagens que podem ter sido mandadas para sua ex namorada, com quem o ator rompeu o relacionamento de 3 anos.

O conteúdo continha as seguintes mensagens:“descobri quem você ficou/obrigado de nada/vc é meio doida da cabeça/realmente não te conheço/mas parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar seu ego/uma pena terminarmos assim mesmo mesmo mesmo”. Após a repercussão, João Guilherme acabou retirando o print do ar mas era tarde demais e olha que a história não para por aí!

Mais tarde, o perfil Gossip do Dia veiculou que a influenciadora ficou com o craque Neymar, em uma festa na casa da irmã do jogador. A postura do filho de Leonardo com a repercussão, só confirmou os boatos e em seu Twitter, ele fez alguns comentários em tom de ironia.

“Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que tá tudo bem, família”, escreveu João Guilherme, “Vou aproveitar e virar cantor sertanejo”, declarou em seguida. O assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter e rendeu na web.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais