Parabéns, Léo! Filho de Marília Mendonça completa 2 anos. Veja as fotos mais fofas!

Léo, filho de Marília Mendonça, completa 2 anos nesta quinta-feira (16) e a internet se derrete com tanta fofura. Veja as fotos!

O pequeno Léo, filho de Marília Mendonça com o também cantor sertanejo Murilo Huff, está soprando as velinhas esta semana. O menino já está um verdadeiro rapazinho e completa 2 anos de vida nesta quinta-feira, 16 de dezembro.

Ainda de luto pela morte de Marília Mendonça, Ruth Moreira, mãe da cantora, tem compartilhado no Instagram vídeos do neto Léo, que está sob a guarda compartilhada da avó e do pai, Murilo Huff. O menino também aparece em diversas fotos recentes com Murilo, em um verdadeiro show de fofura.

A mãe da cantora sertaneja, que acaba de lançar uma linha de maquiagem em nome da filha, divide os cuidados de Léo com Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, e já declarou que essa foi a decisão mais acertada para a família, apesar da dor ainda latente. De fato, uma postura muito madura de ambos, visando ao melhor para a criança.

Quando Marília Mendonça faleceu, Léo tinha apenas 1 ano e 10 meses. O Instagram da artista segue no ar e repleto de vídeos e fotos com o pequeno. Pouco antes do acidente que tirou sua vida, a cantora chegou a dizer que o filho era “a luz dos seus olhos”. Em outra ocasião, Marília escreveu na legenda de um desses registros: “Ser mãe resumido em duas fotos, padecer no paraíso ou apanhar todo dia e continuar achando o máximo (risos)”.

Para comemorar o aniversário do filho de Marília Mendonça, o Movimento Country separou os registros mais fofos do pequeno Léo. Veja as fotos:

Dona Ruth prepara aniversário para filho de Marília Mendonça

Dona Ruth com Marília e o neto Léo
Dona Ruth com Marília e o neto Léo (Foto: Reprodução Instagram)

Apesar da recente morte da mãe famosa, Dona Ruth, não quer deixar o aniversário do neto passar em branco. Segundo informações do site O Globo, amigos e familiares contam que ela está preparando uma festa especial para Léo, filho de Marília Mendonça.

Até o momento, o pequeno não sabe que a cantora veio a falecer há mais de um mês. João Gustavo, irmão da eterna rainha da sofrência, explicou em entrevista ao portal que sua família fará de tudo para tentar diminuir a dor da criança ao lhe contar sobre o que de fato aconteceu em Minas Gerais.

“Na cabecinha dele, a mamãe está viajando. A gente vai começar uma preparação, com a ajuda de um psicólogo, para falar isso (sobre a morte) da forma certa e no momento certo. Vamos falar que a mãe dele foi uma rainha, a rainha do Brasil”, explicou o irmão de Marília Mendonça.