Filho de Leonardo faz desabafo após polêmica familiar: “Me tratavam de qualquer jeito”

166

Matheus Vargas, filho de Leonardo, abre o jogo sobre a relação que leva com o pai e desabafa sobre início da carreira no sertanejo

Após ser envolvido em polêmicas no BBB 21, o sertanejo Leonardo que recentemente anunciou live sertanejo sem Gusttavo Lima e ter fãs pedindo pela volta de Eduardo Costa, teve verdades reveladas sobre o relacionamento que tem com seu quinto filho, Matheus Vargas. O filho do cantor abriu o jogo sobre a relação que leva com o pai e os outros irmãos.

Ex integrante da banda Banana Split, Matheus Vargas esteve em entrevista no canal do YouTube de Lisa Gomes e explicou sobre a convivência com Leonardo e a descoberta de seu talento para a música sertaneja recente:

“Não é difícil ser filho do Leonardo (…), o peso mesmo é na questão carreira, porque sempre vai ter esse negócio de comparação entre filho e cantor, mas isso não tem nada a ver, cada um tem sua história e temos em comum a paixão pela música, eu herdei isso. Nosso relacionamento é ótimo apesar da distância, mas quando a gente tá junto, tá junto e nada interfere”, comentou o músico.

Assuntos Relacionados

Sendo filho de Leonardo com Liz Vargas, o cantor explicou como foi o início de sua carreira no meio da música:“Eu demorei um pouco mais para entrar na carreira artística e muita gente no camarim nem sabia que eu era filho do meu pai e me tratavam de qualquer jeito e depois que ficava sabendo mudava o tratamento. São coisas assim que a gente acaba se blindando”, disse.

Em determinado momento da entrevista, Matheus revelou que sente muita união na convivência com Leonardo e sua família: “(…)não existe rivalidade, a gente senta junto, canta junto, a gente faz tudo junto e só não faz mais porque moramos longe”, confirmou o cantor.

Ao concluir sua fala, o cantor ainda disse que se chateia pela família ser alvo de notícias mas que mesmo assim o pai não se importa com isso: “(…) Lógico que ficamos chateados com algumas polêmicas que saem sobre a família, mas a gente tenta resolver da forma mais leve. Meu pai não tá nem aí, ele é o mais tranquilo, nessas horas é que eu admiro muito ele, tem estrada e história, não é uma polêmica e outra que define ele, isso não conta a verdade dele”, finalizou.

Leonardo anuncia “Cabaré 4” com Bruno e Marrone e Jorge e Mateus

(Foto: Site Oficial do Cantor)
(Foto: Site Oficial do Cantor)

Leonardo que recebeu críticas de Gusttavo Lima e foi deixado de lado por cantor que realizou live sertaneja nos últimos dias, anunciou a quarta edição de “Cabaré”. Desta vez, sem Eduardo Costa e Gusttavo Lima, a transmissão contará com a participação de Bruno e Marrone e Jorge e Mateus.

O veterano que se envolveu em briga com seu filho, João Guilherme, entrou na onda das lives sertanejas nesse ano e retornou com a apresentação de “Cabaré”, projeto idealizado por ele e Eduardo Costa no passado. No entanto, Leonardo segue com o projeto sem o sertanejo, e recentemente anunciou a quarta edição em parceria de Bruno e Marrone e Jorge e Mateus.

A live sertaneja “Cabaré 4” está marcada para acontecer no dia 29 de maio às 20h no canal oficial de Leonardo no YouTube. E contará com a participação dos sertanejos convidados e além disso, o veterano fez suspense ao comunicar uma ‘atração especial’ na transmissão ao vivo.